quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Reunião de Jovens e demais atividades


Olá a todos os irmãos e demais visitantes do blog. Passados alguns dias sem postagens, por causa da "correria" das atividades das duas últimas semanas, vamos à atualização dos trabalhos.
No último dia 02 deste mês tivemos a primeira reunião de jovens deste ano. Com um bom número de jovens, tivemos uma ótima reunião dividida entre período de louvor, pregação, oração, divisão dos novos grupos e brincadeiras. Quem dirigiu o período de louvor fui eu, José Carlos, do qual desde já agradeço ao Senhor pelo privilégio de contribuir para a sua obra. Nosso irmão Júnior Fernandes ficou com a mensagem e falou de como o jovem deve sempre estar com o Senhor e buscar a sabedoria que vem do alto para ter uma vida plena, principalmente nos dias de sua mocidade - Eclesiastes 12:01.

Grupo Geração Eleita
Grupo Bem-aventurados rumo à santificação
Dois novos grupos foram formados para este ano: o grupo Geração Eleita e o grupo  Bem-aventurados rumo à santificação. Cada reunião este ano será tematizada. A próxima está marcada para o dia 02 de março e os jovens receberam a tarefa de ir vestidos de personagens da bíblia. Toda a reunião e os períodos de louvor, pregação, brincadeiras serão direcionadas sobre pessoas que o Senhor usou e que servem de exemplo para nós. Toda honra e glória são dadas a Deus que, mesmo sem merecermos, nos usa como personagens da sua obra. Estes grupos irão realizar várias tarefas, dentre elas: evangelismo e outras voltadas para missões. Oremos por este grupo para que a cada dia esteja voltado e focado na santificação entregando a vida dAquele que nos amou primeiro.



No domingo, dia 03, tivemos a Escola Bíblica Dominical pela manhã, às 18:00 hrs tivemos a Santa Ceia do Senhor. Às 19:00 hrs tivemos o culto dominical dirigido pelo irmão Luiz. O irmão Júnior Fernandes foi quem fez a pregação e discorreu sobre de como Jesus usou pescadores comuns que se tornaram em verdadeiros “pescadores de homens”. Como colocado pelo irmão, Há muitas características comuns entre um pescador e o crente, pois os mesmo devem ser pacientes, persistentes, conhecedores daquilo que fazem e focados no seu serviço se realmente quiserem ter êxito nos seus propósitos. A grande diferença aqui é que muitos estão perecendo porque precisam se alimentar do alimento espiritual que é a palavra de Deus. Que sejamos verdadeiros pescadores de homens e busquemos levar a mensagem dAquele que nos tirou da escuridão e nos conduz à  calmaria de seu coração.
Escola Bíblica Dominical
Culto Dominical
Júnior pregando

(José Carlos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário