quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Notícias dos trabalhos

Olá, queridos irmãos e demais visitantes do blog!

         Vamos aqui às notícias do último final de semana.
EBD
     No domingo, pela manhã, tivemos a nossa Escola Bíblica Dominical, desta vez com um bom número de presentes: 72 pessoas. Há algumas semanas o número de participantes estava oscilando bastante entre 60 a 70. Estávamos orando por isso, visto que a EBD é uma oportunidade do irmãos se alimentarem mais ainda da palavra de Deus, é tempo de edificação e comunhão importantes para todo cristão e, além disso, oportunidade de crescer e amadurecer  para os que são novos na fé. 
Classe de Adolescentes
      Às 18:00 tivemos a Ceia do Senhor. O desafio quanto à participação neste período de adoração foi lançado para que os presentes, voluntariamente, estejam elevando a Deus na leitura de textos, entrega dos emblemas e orações. A Ceia e um privilégio para o convertido e membro da igreja. Muitas vezes, as mesmos homens são os que fazem leitura, oram e distribuem o pão e o vinho. Mas a liberdade é para todos aqueles que, em comunhão e aptos para tal, possam expressar alegremente isso ao Senhor. Dessa forma, que mais irmãos,  especificamente os homens quando forem ler a palavra e orar pelos emblemas, estejam de coração aberto e dispostos a honrar a Deus durante essa celebração que é uma das ordenanças para a igreja. As mulheres também podem participar no louvor e orações.
Culto à noite
      ÀS 19:00 foi realizado o culto dominical. O irmão Pertison dirigiu o período de Louvor a Deus e quem fez a pregação foi o irmão Edmilson de Oliveira que discorreu sobre o texto de Ezequiel 6:1-14 do qual vemos a idolatria a falsos deuses por parte do povo de Israel e as terríveis consequências de tal atitude. Sempre devemos ler esse tipo de texto e, em nosso coração, estarmos observando o que muitas vezes está tomando o lugar de adoração e louvor que devem ser dados somente e absolutamente ao Senhor de nossas vidas que nos presenteou, através de seu filho Jesus, com a salvação eterna junto com Ele. Louvamos a Deus por mais um fim de semana abençoado.


Motivos de Oração:

Pelas vidas de Erinaldo e Joandson (Estão fazendo estudos bíblicos de "CONHECENDO A JESUS")
Fortalecimento e edificação de Lucas Gabriel (Irá reiniciar os estudos de JOÃO)
Rodrigo e Alan Thalles (Tomaram uma decisão durante o acampamento) Rodrigo(14 anos) mora em Currais Novos - 53 km de nossa cidade - e estou tentando manter contato para começar estudos de João com ele, pois não há ainda um trabalho lá, sendo que esta pode ser uma porta aberta para isso.
Pelo trabalho nas escolas do município(Temos sido convidados a participar das atividades escolares para levar histórias bíblicas, cantar louvores) e essa uma grande oportunidade de apresentar a Cristo.
Pela igreja local (Pelos trabalhos e irmãos) para que estejam focados em anunciar o evangelho.

(José Carlos)
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário