segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Noticias do trabalho

Com a graça de Deus o trabalho foi realizado mais uma vez neste final de semana para a honra e Gloria de nosso amado Senhor Jesus. Neste sabado as mulheres se reuniram na Casa de Oração onde estiveram estudando sobre "SUBMISSÃO", um estudo que é necessario constantemente ser lembrado, pois diante de uma nova geração e uma cultura onde geralmente se as mulheres liderando e os homens omissos em suas responsabilidades, precisamos voltar a palavra de Deus e ver o que Ele deixou decretado em sua palavra sobre qual a responsabilidade do Homem ( amar) e qual a responsabilidade da mulher ( submeter) como Cristo AMOU a sua igreja, e como Cristo se SUBMETEU a vontade do Pai.

No domingo pela manhã tivemos além da ceia uma otima E.B. D onde todas as classes tiveram uma otima frequencia destancando a classe dos juniores onde tem 16 matriculados e neste domingo haviam 16 presentes ou seja 100% de aproveitamento na frequencia. Glórias a Deus por isso.

E.B.D dia 11/11/2012
Para o proximo domingo estaremos iniciando na classe dos adultos a 10 lição do estudo sobre Pneumatologia e o assunto será "blasfemia contra o Espirito Santo", lamentamos a ausencia de irmãos que poderiam estar crescendo na escola biblica, mas por simples opção tem preferido nao aprender mais da palavra de Deus; por outro lado louvamos muito a Deus por ver um numero grande de irmãos querendo aprender e crescendo a medida que estão estudando das sagradas escrituras. Orem para que Deus conceda a esta igreja o desejo, a fome e a sede de aprenderem da palavra de Deus para o beneficio da propria igreja e que isso seja praticado para honra e gloria de nosso amado Senhor Jesus.

treinamento de futsal feminino e infantil
esporte é saude










No domingo a tarde continuamos firmes e animados com os exercicios fisicos para mulheres e crianças na escolinha da igreja. Oportunidade de se trabalhar carater, onde se pode trabalhar na pratica os frutos do Espirito. Muito pratico a maneira de se trabalhar a teoria que se ouve dentro da casa de oração.

no domingo a noite tivemos mais uma vez a casa cheia, com varios visitantes. Na ocasião Edvanilson esteve na responsabilidade da direção da reunião enquanto o irmão Luiz Barros nos trouxe uma mensagem muito oportuna mencionando sobre permanecermos na luz, o contraste da luz com a trevas. Excelente mensagem, para a gloria de Deus.
Culto dominical: Edvanilson dirigindo a reunião
irmão Luiz Barros na mensagem















momento da mensagem
Irmão continuem orando por este trabalho que tem crescido para glória de Deus. Muitas lutas tem surgido para a destruição do  mesmo, e sabemos que a nossa luta não é contra carne e sangue mas contra os seres espirituais. Obrigado a todos que tem nos acompanhado neste ministerio, orando e incentivando este trabalho do Senhor. Que Deus seja glorificado e honrado atraves daqueles que entederam que são pecadores e por isso entregaram suas vidas a Cristo reconhecendo que o Senhor Jesus é o unico Caminho, a Unica verdade e a unica vida.

Pela igreja local
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário