segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NÃO DEIXEMOS DE CONGREGAR...

E.B.D
Irmão Luiz Barros na direção









  
Obrigado mais uma vez a todos que estiveram orando por esta igreja local, pois neste final de semana tivemos um numero bem maior de frenquentadores nas reuniões. Na escola Biblica Dominical tivemos um numero bem expressivo de irmãos e visitantes ouvindo a palavra de Deus. No total tivemos 88 pessoas na escola biblica e sabemos que esse numero pode ainda aumentar. Incrivel como Deus tem ouvido as orações e nos abençoado,  pois tive a alegria de poder ver comentario de todas as classes do quanto foi bom as lições biblicas. Continuem orando pelos professores responsaveis pelas classes, para que Deus os use para a sua gloria e para  a edificação da igreja local.
Casa de Oração Tenente Laurentino
culto dominical pouco mais de 130 pessoas










cultinho infantil domingo a noite




No domingo a noite para a honra e glória de nosso amado Senhor e Salvador Jesus, tivemos pouco mais de 130 pessoas assistindo o culto, entre adultos e crianças. Na ocasião nossos irmãos Luiz Barros dirigiu a reunião e nosso irmão Junior Fernandes trouxe a mensagem que por sinal foi muito comentada, pois foi muito edificante. Louvamos  a Deus por continuar usando esses irmãos neste ministerio. Tivemos um numero considerado de visitantes ouvindo mais uma vez o evangelho de Cristo.

Para a semana haverá reunião Feminina na Casa de Oração, mais precisamente no sabado as 19:00 Hs. Orem pelas programações que temos durante a semana, com varios estudos biblicos. Que Deus recompense a cada um pelo apoio e participação no crescimento da obra de Deus no sertão nordestino.

Pela igreja local

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário