terça-feira, 20 de novembro de 2012

O trabalho continua

E.B.D
Irmão Neto Costa na direção da reunião










Tivemos com a Graça de Deus mais um final de semana abençoado em todas as reuniões. No sabado a igreja se reuniu na residencia do irmão Aliedson e Micarla para pregar o evangelho. No domingo tivemos uma agradavel Escola Biblica Dominical onde estamos estudando sobre a pessoa do Espirito Santo e na lição atual do assunto estamos estudando a luz da palavra de Deus sobre "PECADOS CONTRA O ESPIRITO SANTO", como por exemplo ficou como tarefa para a proxima semana a questão " Em nossos dias é possivel blasfemar contra o Espirito Santo?"

No domingo a noite tivemos o culto evangelistico com o irmão Neto Costa dirigindo o louvor e o irmão Edmilson na responsabilidade de levar a mensagem, alem de no final realizarmos a apresentação do pequeno Cristhian , filho de Cristiane e Cleiton.
irmão Edmilson na mensagem
fazendo a meditação da apresentação









Inicio da reunião de domingo a noite






Cleiton e Cristiane com o filho Cristhian










Nesta segunda feira mais uma vez não foi possivel realizar o programa de radio, pelo fato da emissora de radio estar trancada e fora do ar. Até agora terça feira as 12:00 Hs continua a radio sem comunicação, fora do ar, acreditamos ter acontecido algum problema tecnico no equipamento da radio.  Oremos por isso.
Para o proximo final de semana teremos a presença dos irmãos Rafael e Celia que são membros da igreja em cidade praia e ambos estao estudando no seminario batista bereano. Estarão com a igreja trazendo a mensagem para os jovens no sabado e para a igreja no domingo.  Orem por eles.
Obrigado por nos apoiarem com suas preciosas orações..
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário