quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VIAGEM A BARRO-CE

culto de segunda a noite na casa de Cicero
ensino biblico cronologico em Barro-CE
Obrigado aos irmaos que oraram pela viagem que realizamos nesta semana a BArro-CE, foi muito boa na segunda feira eu e o irmão Luiz BArros, fizemos uma viagem muito boa apesar do forte calor do sertão, estava muiito quente. Chegamos no final do dia e conseguimos reunir os irmaos para o estudo biblico cronologico, um tempo muito bom de aprendizado onde todos ficaram muito atento ao estudo.
estudo biblico em Milagres-CE
vegetação do sertão seca com um forte calor










Na terça-feira fomos a cidade de Milagres para dar assistencia aos irmãos que ali ja confessam a Cristo, tivemos um otimo tempo com o irmão Pedro e familia, estudando a palavra de Deus. No mesmo dia durante a noite nos reunimos com os irmão para realizarmos a ceia do Senhor e pregação da palavra, um tempo precioso na casa de Sebastiao e familia.
aproveitamos tambem para sondar os terrenos para posivel aquisição. Pude ver alguns terrenos que o irmão  Celso ja tinha visto e procuramos outros, mas vimos que devido ao crescimento de construções na cidade do Barro_Ce os terrenos tiveram um bom aumento de preço. Um dos terrenos que nos agradou do qual Celso tambem viu foi um proximo ao centro da cidade, com a medida de 12X38 no valor de 16 mil reais. Orem para que Deus levante pessoas que nos ajudem a comprar este terreno para a construção da primeira casa de oração no estado do Ceará.

terreno em Barro-CE
Amigo visitante deste blog, se você quiser nos ajudar na aquisição deste terreno para a construção da casa de oração ali, pode entrar em contato conosco. através do endereço que ja deixamos registrado neste blog.
obrigado e que Deus o abençoe.

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário