quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ultimas noticias do trabalho.

culto 15 anos de Jordania
Irmãos e amigos visitantes deste blog, voltamos a dar noticias do trabalho em Tenente Laurentino, tenho ficado uns dias em escrever devido a falta de saúde nesses ultimos dias. Depois que chegamos do Ceará, acabei me sentindo mau na sexta- feira passada, com dores de cabeça, dores no corpo, febre e um mau estar com vomito. Com isso apesar de ter me preparado para dar uma mensagem no sabado a noite em ação de graças pelos 15 anos da jovem Jordania, tive que solicitar alguem para me substituir tanto nesta programação bem como no domingo a noite mesmo sem saber se poderia ou nao estar presente no domingo. Mas apesar da ausencia de muitos irmãos foi realizado a programação. Dou graças a Deus por ter ainda homens nesta igreja que podem fazer o trabalho em minha ausencia.  No sabado o irmão Luiz Barros dirigiu a programação e o irmao Junior levou a mensagem.
Uma otima noticia tambem é que na quinta feira passada tivemos mais duas decisões na igreja que foram: Os jovens  Haroldo e Franknilson que estao muito animados.

Grupo de irmãos homenageando Jordania.
Parabéns Jordania














No domingo a programação ocorreu tudo normalmente. Apesar de nao estar muito bem a noite, fui fortalecido e animado por Deus a estar na reuniao da noite, onde fui preparado pra dar a mensagem que ja havia preparado há uma semana. Deus tem nos abençoado com o privilegio de termos o conhecimento de um medico em Curitiba que quando precisamos ligamos e fazemos consulta via telefone. Esse medico e irmão Adolfo, via telefone mesmo receitou os medicamentos necessario para inicio de minha melhoria que acreditamos ser estafa ou esgotamento devido ao acumulo de tarefas. Graças a Deus tudo aconteceu normalmente durante a reuniao onde estivemos comemorando o dia da Biblia.
Obrigado a todos que tem nos abençoado com suas preciosas orações.

Pela igreja local

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário