sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DIA DA BÍBLIA

Amados irmãos que nos visitam neste blog, aseguir estou repassando um e-mail que tenho recebido do irmão Edward Gomes da Luz sobre o dia da Biblia. Leiam e orem por isso.

Joneri

Irmãos,
Abaixo segue uma importante comunicação da Dra. Damares e devemos participar ativamente, principalmente com os nossos internautas e blogueiros. Entrem no portal e-democracia e participem ativamente. Será muito importante pois entrará em destaque a importância da tradução da Bíblia para os povos indígenas. Apoiem a tradução da Bíblia para estes povos e destaquem a importância dos missionários capacitados para este fim e a necessidade de leis que viabilizem o acesso de missionários as áreas indígenas.Tudo isto acontecerá na próxima segunda-feira, dia 05, e este e-mail tem que ir agora para que haja tempo de uma mobilização em nosso meio.  Juntos, sempre, até que todos os povos não-alcançados conheçam a maravilhosa mensagem de Salvação contida nos Evangelhos, no Novo Testamento.
Edward Luz,


Prezados Senhores  No próximo dia 05 de dezembro, as 10h00 acontecerá na Câmara dos Deputados uma importante Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia  e a marca dos 100 milhões de Bíblias impressas pela Sociedade Bíblica do Brasil. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela internet Durante todo evento haverá um debate sobre a Bíblia  no Portal e-democracia.  Creio que será o primeiro debate com um tema cristão. Precisamos divulgar  para todos o debate onde perguntas sobre a importância da  Bíblia serão feitas. Creio que as perguntas serão  na seguinte linha:  Você é contra a favor da manutenção de um exemplar da Bíblia em escolas, em bibliotecas. Voce é a favor que a Bíblia chegue nas aldeias indígenas, etc. O fórum  promovido  pelo portal  e-democracia, que é um portal da   Câmara dos Deputados,  é um espaço democrático para que a posição da sociedade seja registrada. Outros grupos e segmentos da sociedade sempre usam este espaço e agora chegou a nossa vez. Por favor, nos ajudem a divulgar, seria interessantes o registro da posição dos cristãos brasileiros sobre este tema. Atenciosamente,

Dra. Damares AlvesChefe de Gabinete do Deputado Roberto de Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário