quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TRABALHO NO FINAL DE SEMANA EM TENENTE LAURENTINO CRUZ

Culto evangelistico na casa de Geraldo
Neste final de semana, mais precisamente no sabado tivemos uma reuniao evangelistica na casa de Geraldo e Renata, eles ainda nao confessam a Cristo, ela (Renata), tem frequentado as reunioes desde pequena na escola dominical com as crianças, cresceu, casou-se mas nao esqueceu de tudo o que ouviu do evangelho e confessou que quer voltar e precisa de nossas orações,  ele é um simpatizante do evangelho e seus pais são totalmente contra. Orem por esse casal eles tem um filho pequeno ( Guilherme). foi uma reuniao muito abençoada, a garagem da casa ficou pequena pra tantas pessoas, como vemos na foto, os espaços foram sendo preenchidos a medida que chegavam mais gente para assistir esse culto. Temos convites até o final do ano pra fazer essas reunioes nas casas e sitios. Esse tipo de reuniao fazemos apenas uma vez por mes, pelo fato de termos outras reunioes na igreja que achamos muito necessario como reuniao de jovens, reuniao de casais e reuniao feminina.
Irmão Junior Fernandes trazendo a mensagem.
Na ocasiao que nos trouxe a mensagem foi nosso irmao Junior Fernandes que tem sido uma grande bênção para a igreja local. Orem por esse irmaozinho que tem nos ajudado muito neste ministerio, é um irmão muito precioso para a obra de nosso Deus. Não deixem de orar por ele.

No domingo tivemos pela segunda vez casa cheia e principalmente de visitantes.  Foram muitas as caras novas que tem se achegado para ouvir a mensagem de Deus. Orem para que Deus continue salvando vidas nesta localidade. Contanto rapidamente pudemos contabilizar 9 ( nove) almas que se entregaram a Cristo no decorrer deste ano. Glória a Deus.
Obrigado pelas preciosas orações a favor deste trabalho. Continuem lutando juntamente conosco para a salvação de muitas vidas.
Pela igreja em Tenente Laurentino Cruz.

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário