terça-feira, 27 de setembro de 2011

CELSO E JOSIANE CASTRO SEJAM BEM-VINDOS AO NORDESTE


Casal Castro
 Neste final de semana estiveram com os irmãos de Tenente Laurentino o casal Celso e Josiane Castro que chegaram recentemente do Parana, para somarem forças conosco no ministerio, na realidade eles estão de volta a terrinha amada. No Sabado tivemos uma reunião de "Boas Vindas", para esses amados irmãos.
No domingo Celso trouxe os estudos para a igreja local tanto na escola biblica dominical bem como no culto da noite. Na E.B.D  recebemos o estudo sobre o uso do véu, até mesmo para tirar as duvidas de alguns irmãos. No domingo a noite foi uma reunião evangelistica onde tivemos a decisão de Luciene, que publicou sua fé em Jesus Cristo após ouvir o evangelho. Oremos por ela pra que continue firme na sua decisão de entrega de sua vida ao Senhor e Salvador Jesus.
Reunião de Sabado a noite
Reunião de Domingo a noite


No domingo tivemos o tradicional "junta panelas", para dar as boas vindas tanto ao casal Castro bem como aos novos membros da Igreja Crista evangelica. Um momento muito gostoso de comunhão entre os irmãos.

Jovens apresentado louvor
domingo a noite casa cheia











comunhã no junta panelas
Estamos felizes por ver Deus edificando a igreja local e almas se entregando a Cristo. Glória e honras ao nosso Senhor Jesus Cristo que é merecedor de ser adorado e exaltado. Amem.
Pela igreja local de T.L.C

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário