segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os trabalhos continuam...

Soeli na 7ª lição dos estudos "conhecendo Jesus" a irmã Edilane

Soeli dando estudo bíblico para a irmã Rute
 Amados companheiros de Oração, estamos no mês setembro e numa contagem rapida tivemos nove almas que se renderam a Cristo este ano aqui em Tenente Laurentino Cruz, e dentre esses nove está a irmã Edilane e Rute que vemos estudando a Biblia com minha esposa Soeli.  Louvem a Deus pela firmeza delas e neste mês de agosto, mais precisamente no dia 24 com a permissão de Deus estaremos realizando o batismo desta irmã ( Edilane) juntamente com mais seis irmãos que desejaram o batismo. Orem por eles. Orem tambem por Verinha, uma querida irmãzinha ainda jovem que tem dado provas de sua fé em Cristo, ela tem apenas 17 anos e precisa da autorização dos pais para o batismo. Não deixem de orar por ela e para que os pais possam dar a permissão para ela poder ser batizada.
Durante a semana tivemos a alegria de comemorar o aniversario de Soeli e para maior alegria podemos receber um grupo de irmãos que tem feito uma surpresa para ela, foi um momento de alegria, comunhão, discontração da igreja em nossa casa para a Glória de Deus e edificação da igreja. Louvado seja Deus por essa amada igreja em Tenente Laurentino que tem crescido dia a dia tanto em numero como em maturidade.
Feliz aniversario Soeli

Neste sabado as irmãs da igreja local se reuniram para mais uma reunião, e na ocasião a irmã Venilza dirigiu o louvor dando a introdução no ajuntamento das mulheres, e a irmã Suely trouxe a mensagem. Graças a Deus houve um numero excelente de mulheres nesta noite, mas sabemos que pode melhorar e ainda mais. Parabens mulheres que Deus continue abençoando esse ajuntamento para edificação da igreja e glorificação de nosso DEus. Proxima reunião Feminina será no dia 22 de outubro.

No domingo alem da excelente Escola Biblica dominical no periodo da noite tivemos casa cheia mais uma vez e com varias visitas na casa de oração para ouvir o evangelho.
Nesta semana teremos reunião de oração, de terça-feira, na casa da irmã Luzia de João de Otavio, irmãos que puderem se fazer presente, vamos la para abençoar e testemunhar de Cristo pois parte da familia ainda não confessam a Cristo. Na quinta-feira teremos reunião de oração por missões na Casa de Oração, e no sábado reunião de casais tambem na Casa de Oração, quando com a permissão de Deus deveremos continuar os estudos sobre "educação de filhos". Orem por nós e pelo trabalho de Deus nesta igreja. Obrigado por nos abençoar com as orações a favor desta obra. Abraço.

Pela igreja local

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário