domingo, 3 de maio de 2015

REUNIAO FEMININA MES DE ABRIL

 No dia 25 de abril foi realizada a reunião feminina na residência de Soeli, onde estiveram presentes um numero bem significativo de mulheres para desenvolverem esta comunhão. Na ocasião a irmã Venilza esteve dirigindo a parte do louvor e a irmã Edilane Cristina foi quem levou a mensagem da palavra de Deus para edificação.
 Foi um tempo muito produtivo entre as irmãs.
 Enquanto acontecia a reunião das irmãs, os homens da igreja estavam na casa de oração ( não temos fotos) onde estiveram estudando sobre a responsabilidade do "pai". Foi um tempo muito preciso entre os homens da igreja local.
 Na reunião dos homens ouvimos vários testemunhos dos varões sobre experiência negativa e positiva com o pai terreno. Foi mencionado que podemos ser pais melhores do que foram os nossos no passado. Ao final se concluiu com competições bem divertida entre dois grupos onde no final do ano a equipe que perder ficará na responsabilidade de pagar a carne para um churrasco.

Agradecemos a todos que tem de alguma forma contribuido para que esta igreja continue crescendo em quantidade e qualidade. Precisamos de vossas orações a nosso favor. Deus seja louvado.

"... quanto a mulheres, é nececesario que sejam elas respeitáveis, não MALDIZENTES, TEMPERANTES, e FIEIS em tudo. " I Timoteo 3:11b





Nenhum comentário:

Postar um comentário