segunda-feira, 25 de maio de 2015

EVANGELISMO NO SITIO MANOEL DOMINGOS

Culto na residencia de Chico Felix

culto muito animado
 Pela graça de Deus neste mes demos inicio  ao evangelismo na comunidade Manoel Domingos. Estaremos dando suporte a familia com estudos biblicos cronologico. Tivemos um bom numero e um otimo tempo de gratidão a Deus pela saude de um dos familiares da irmã Maria Jose.

hora da mensagem

irmã Maria Jose



familia da irmã Maria JOse

Irmão José Carlos na dirção do louvor
 Louvamos a Deus pelo animo da igreja para se deslocar os 18 kms até o local para testemunhar de Cristo Jesus. Foi muito bom.












Irmão Joneri levou a mensagem sobre ação de graças e evangelismo  usando como base o salmo 116:12.

Desafiando  todos a conhecerem a palavra de Deus e a Cristo como Senhor e Salvador.








A irmã Maria José foi  quem se esforçou para proporcionar este momento para que a sua familia ( pais, irmãos, tios, primos etc) pudessem ouvir e conhecer a palavra de salvação.


Jocelia sobrinha de Maria José testemunhou de uma cura de cancer dando graças a Deus por esse milagre em sua vida. Oramos para que conheça a palavra de Deus e tenha tambem a cura espiritual atraves do perdao dos pecados em Cristo Jesus.


Foi gratificante ver o interesse de todos pela palavra de Deus. Se Deus permitir no proximo sabado dia 30 de maio estaremos dando inicio ao estudo biblico cronologico para a familia.








Irmao Ronny e seu boneco Luisinho
Irmao Ronny tambem testemunhou do evangelho de Cristo juntamente com seu fantoche Luisinho. Animou e pregou a palavra juntamente com seu boneco.


" E disse-lhes: Ide por todo o mundo. , pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário