quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PROGRAMAÇÃO NATALINA 2013.

Casa cheia na programação Natalina em T.L.C

Irmão Jr Fernandes 
 Louvado seja Deus por mais este momento precioso que passamos como igreja reunidos para celebrar, lembrar sobre a vinda de nosso Salvador Jesus a este mundo para nos trazer esta tão grande Salvação.
Neste dia 25 de dezembro tivemos a programação natalina onde tivemos a Casa de Oração repleta de visitantes uma casa cheia com aproximadamente 130 pessoas.
apresentação de Juniores no Natal 

Apresentação das Crianças



Nesta ocasião quem levou a mensagem foi nosso irmão Junior Fernandes que aproveitou mais uma vez para pregar a mensagem do evangelho e Deus tem abençoado pois tivemos a decisão de Maria Da Guia que é mãe de nossa irmã em Cristo Jodicleia e sogra de nosso irmão evangelista Michel. Louvamos pela decisão de Da Guia que por vezes havia já ouvido o evangelho e muitas vezes estava na escola bíblica dominical ouvindo os preciosos ensinamentos da palavra de Deus. Louvem a Deus conosco por mais este milagre.



Tivemos nesta noite apresentações das classes de Juniores e crianças falando sobre o sentido do Natal. Com comunhão, fortalecimento na palavra de Deus. Creio Deus estar fazendo uma grande obra nesta cidade inda com muitas lutas.
Na segunda feira dia 23 tivemos uma grande batalha espiritual na casa dos pais de Leninha ( Josias e Socorro) onde permanecemos 3 ( três ) horas em oração pela libertação de Josias que estava possesso de espíritos demoníacos. ao final Josias tomou uma decisão, expressou em alta voz reconhecendo ser pecador e convidando Cristo para entrar em sua vida. Louvem a Deus por isso e continuem nesta batalha conosco orando pela vida de Josias e família. Eles tem buscado curandeiros no ha uma semana atras, ore por uma libertação completa deste homem e e sua família que permanecem com a casa repleta de imagens.

Obrigado por se unirem a nós neste alvo de levar o mais puro evangelho a todo pecador para salvação de todo aquele que nele Crer.

Pela igreja em Tenente laurentino

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário