terça-feira, 24 de dezembro de 2013

CULTO DIA 22 DE DEZEMBRO 2013.

pregando sobre "amargura"

Em tempos de paz, amor e etc falando sobre amargura. 
Neste domingo dia 22 de dezembro a igreja em Tenente Laurentino foi surpreendida no culto dominical com uma mensagem que durou quase uma hora e meia tematizando o assunto sobre "amargura".  Apesar da demora foi impactante para todos que estavam presentes, pois diante do assuntos percebemos que muitos tem carregado uma amargura por não conseguirem perdoar o próximo. Amargura entre pais e filhos, marido e mulher, irmãos dentro da igreja que se não houver tratamento terão consequências muito duras por recusarem a perdoar o próximo.

Deus é fiel e sabe a necessidade de cada um, e tem falado  com esta igreja local. louvamos a Deus por mais esta bênção maravilhosa  de Deus em corrigir, exortar, aconselhar e ensinar esta igreja com sua santa palavra que continua sendo muito atual.

Nesta segunda feira dia 23 fomos solicitados para ir a casa dos pais da irmã Leninha  ( Josias e Socorro) para orar pela situação desesperadora que a família se encontrava diante do pai ( Josias) estar dominado por espíritos malignos. Josias estava visivelmente possesso de espíritos demoníacos que o atormentam e escravizam. soubemos que na semana passada em busca de ajuda a mulher de Josias ( socorro) foi procurar ajuda em curandeiros ( feiticeiros) aqui nos sítios de Tenente Laurentino e a situação piorou. Diante disso podemos constatar que não era apenas um mas vários os espíritos que estavam atormentando este homem. Ficamos ali na casa deste homem por mais ou menos 3 ( três) horas orando numa grande batalha espiritual até que tudo acalmou quando vimos que Deus libertou aquele homem e confessou publicamente que precisa do perdão de pecados e convidando Cristo Jesus para morar em sua vida. Pedimos que orem por este homem e sua família que continuam com a casa repleta de imagens  onde é perceptível o ambiente opresso.
Lutem conosco nesta obra.

pela igreja em Tenente Laurentino

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário