segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SAUDE DA IRMÃ SALETE

Irmão José Carlos e sua Mãe e irmã em Cristo Salete

Irmã Salete














Louvamos a Deus pela melhora da saúde de nossa Salete após passar por cirurgia de um tumor no estomago.A seguir deixamos o testemunho publicado pelo nosso irmão José Carlos postado no facebook no dia 11 de novembro de 2013.

"Cada dia é uma dádiva de Deus em poder estar contigo e ver o agir dEle em nossas vidas. Em cada detalhe, na forma de cuidado e amor que o Senhor tem para conosco, percebemos sua fidelidade e sua infinita graça. Tudo é passageiro, e como uma neblina que logo passa, assim também passarão esses dias difíceis. Os que virão, Deus está preparando. Minha oração é de gratidão e também de petição. Peço por minha mãe...peço que, se o Senhor permitir, dias de bonança aqui na Terra venham...no tempo dEle e na forma dEle. Peço sabedoria e tenho fé pois, se Ele quiser, tudo isso ainda aqui passará. Se não, parafraseando o apóstolo Paulo, que a graça nos baste. Dias de outras lutas virão...mas a prova da nossa fé produz perseverança como diz Tiago 1:3. A paz vinda do Senhor é uma paz que só quem tem Jesus pode sentir e transmitir. Ter mãe ao lado e vê-la firme em Deus é um presente. Vamos firme no Senhor...e que venha a quimioterapia e a radioterapia...Em qualquer lugar que estivermos e nos que formos fazer, Deus está conosco. Muito obrigado por cada oração...continuem. Elas também nos sustentam. Família, igreja, amigos, colegas...cada um de vcs é importante...mas saibam...Deus, acima de tudo e de todos, é quem nos supre e nos renova a cada dia. Abraço a todos! VAI DAR TUDO CERTO!"

Permanece nosso desafio de cobrir essa irmã em orações para que Deus continue restaurando a suade dela e complete a "boa obra a qual já tem começado na vida dela. Essa irmã é candidata ao batismo juntamente com o grupo que irá passar pelas águas do batismo no mês de dezembro. 

Joneri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário