segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ACAMPAJUNIOR T.L.C 2013

Grupo que fez parte do acampajr

gincanas

almoços diferentes ( talheres)

Lição bíblica 

Muita atenção 

mais brincadeiras

Chegada 

"vamos ao castelo..."

Todas as lições bíblicas foram atentas

cuidando dos feridos































































Deus é maravilhoso. Deus é incrível. Deus é fantástico... Nos dias 15 a 17 de novembro estivemos realizando o Acampamento de Juniores (09 a 13) no sitio de um dos irmãos da igreja na cidade de Tenente Laurentino com acampantes apenas de Tenente Laurentino e contamos com 33 acampantes pelo fato do local não ter capacidade para mais gente, entre acampantes e equipantes passamos de 50 pessoas, tivemos que improvisar barraca do  lado de fora porque não havia mais espaço para mais ninguém dentro da casa.
Foram dias de muito trabalho, esforço, dedicação cuidado para com essas crianças das quais nem todas fazem parte da Igreja, porem ouviram atentamente o evangelho através  das lições bíblicas. No final tivemos 6 ( seis) decisões sendo um menino e cinco meninas.
Glórias sejam dadas a Deus pela compreensão que tiveram do evangelho de Cristo, pois "de que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma, que daria o homem em troca de sua alma" 
Muito nos alegramos com todas as crianças e em especial aquelas que compreenderam o plano perfeito de Deus para com ser humano. Louvem a Deus conosco por essas vidas, pois estamos certos de que houve jubilo entre os anjos nos céus por essas decisões. Precisamos dar continuidade no alimentar e cuidar dessas vidas, orem para que Deus continue nos capacitando a cuidar desses pequeninos. Orem pela igreja e louvem a Deus pela vida dos jovens que tem se entregado a obra missionaria e já estão servindo ao Senhor nesta igreja sendo que pelo menos dois desejam ir ao seminário no próximo ano. Nos ajudem em oração também por um projete que temos como igreja local em adquirir uma propriedade em Tenente Laurentino para realizar acampamentos, os valores de uma propriedade de 3 ( três alqueires) esta em media 50 mil reais.
Obrigado por nos apoiar em oração neste ministério.
Barraca onde 3 dormiram

Lucas Gabriel, Johnnathan e Caio 

almoço do super heroi

Hora de comer
















Muita variedade

Acampamento na sala

Ensinando o plano perfeito

torta na cara

Melhores acampantes

melhores acampantes  
melhores acampantes

recebendo o premio 





























































Louvem a Deus por mais este trabalho e continue orando por nós.
Pela igreja
Joneri

Um comentário: