sexta-feira, 28 de junho de 2013

NOVO VISUAL DA CASA DE ORAÇÃO

Casa de Oração agora com portões e grades.
Louvamos a Deus pela bênção de podermos colocar as grades e portões na parte frontal da Casa de Oração, pois com isso, teremos um pouco menos de barulho no domingo pela manhã onde devido a feira livre funcionar nas proximidades da mesma, muitas vezes varias pessoas ficavam sentadas em cima do muro da casa de oração fazendo mais barulho do que o normal e prejudicando assim a qualidade dos estudos.
Para que isso fosse possível foi feito um investimento de R$ 2.700,00 ( dois mil e setecentos reais), sendo que demos de entrada R$ 1.000,00 ( mil reais) o restante foi dividido, após a colocação das grades já foi pago mais setecentos reais ficando ainda para pagarmos mais mil reais. Amados irmãos diante disso precisamos orar para que a própria igreja local seja fiel nos DIZIMOS e ofertas, pois lamentamos que ainda muitos que estão há muito tempo no meio da igreja não entenderam ainda  sobre a obediência de devolver o que já é de Deus.
Precisamos ainda construir com urgência pelo menos mais uma sala de aula para a classe dos adolescentes que estão se reunindo ao ar livre. Existe ainda a necessidade de reforma das salas de crianças e banheiros, oremos para que Deus nos de condições financeiras para a realização dessas obras e por pedreiros dispostos e disponíveis para darem um ponta pé inicial voluntariamente nessas necessidades do local onde a igreja de Cristo se reúne.
Agradecemos a todos que tem nos acompanhados neste ministério através deste blog.
Relembramos que quem estava responsável para postagens das noticias neste blog atualmente era nosso irmão José Carlos, mas devido a necessidade, devo retornar para ajuda-los nas transmissões de noticias para que os irmãos tanto de Tenente Laurentino Cruz bem como irmãos de todo Brasil e até fora do Brasil que vem nos acompanhando através deste equipamento passam orar por nós com mais objetividade. Agradecemos o apoio de todos os irmãos em orações.
Pela igreja local

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário