quinta-feira, 6 de junho de 2013

INFORMAÇÕES SOBRE A CONFERÊNCIA DO SERTÃO - 2013

Olá a todos os irmãos e visitantes deste BLOG.

Na última postagem feita aqui, anunciamos a décima Conferência do Sertão realizada aqui em
Tenente Laurentino. Desta vez, viemos agradecer ao nosso Deus e Pai que nos concedeu mais uma semana de bênçãos ao lado de nossos irmãos com maravilhosos encontros de edificação, aprendizado e testemunhos da santa palavra.
A Conferência teve início na quinta-feira à noite e terminou no domingo pela manhã. Tivemos 06 (seis) preleções sobre o tema “Seguindo a Jesus em tempos pós-modernos” ministradas pelo irmão José Lazarino (Zezinho) de São Bernardo do Campo. Recebemos visitas de nossas igrejas no Rio Grande do Norte e também da nossa irmã em Cristo, Adriana, que fora casada com o nosso saudoso irmão Hamilton, promovido para glória. Adriana estava com seus filhos, Asafe e Ana Maressa. Ficamos muito felizes com presença desses amados irmãos. Também tivemos a presença da irmã Joana Darc que estava com familiares. Essa querida irmã é fruto do nosso trabalho em Barro no Ceará onde estamos começando a construir uma nova casa de oração. Orem por este trabalho que, em nome do Senhor, já tem gerado frutos.
Além as preleções, aconteceram outras atividades como evangelismo nas ruas de nossa cidade, apresentação de teatro dos jovens, belos momentos de lazer e comunhão. Foi um tempo precioso do qual desfrutamos do calor dos irmãos em Cristo e, principalmente, do testemunho da palavra do Senhor, uma vez que tivemos muitas visitas de pessoas que estiveram acompanhando as pregações. Orem por estes, pois sabemos que a palavra do Senhor nunca volta vazia. No mais, só temos a agradecer a Deus e orar pela XI Conferência do Sertão, se Ele assim nos permitir.



Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário