sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO POR MISSÕES.

Amados leitores deste blog, quero compartilhar com os amados que ja confessam a Cristo noticias sobre a igreja clandestina no oriente medio, com o objetivo que os irmãos clamem a Deus por esses irmãos. Leiam a carta e mas nao deixem de orar.

Amados irmãos e todos seus familiares em Cristo Jesus:
Wasalamo Errabe Yassuh yakoon maakom (Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco)
“Portanto, rogo-vos, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12. 1-2)
Essa é a nossa oração, pois sem esse princípio, é impossível agradar a Deus e ser aprovado por Ele.
Para mim, ser Cristão é renunciar meus desejos pessoais e caminhar na sombra do meu Jesus.
Louvamos a Deus por fazerem parte dos remanescentes do Senhor Jesus e nos abraçar para esta caminhada de evangelização do nosso Oriente Médio e Norte da África.
Nos sentimos honrados e privilegiados por te-los ao nosso lado em oração e em amor.
O governo local decretou 3 anos e meio de prisão para Jawad e Rachid. O juiz determinou essa sentença devido as 200 Bíblias que foram encontradas com eles na fronteira. Eles estão presos em uma área deserta para que suas visitas da parte dos familiares sejam dificultadas. Jawad e Rachid são convertidos a Cristo desde 2001. Eles pertenciam a uma facção a qual eu fazia parte antes de conhecer a Cristo. Eles são casados, Jawad tem 2 filhos de 3 e 5 anos e sua esposa se chama Halima, Rachid tem um filho de 7 anos e sua esposa se chama Fathia. Depois de discipulados por mais de 3 anos, eles ganharam a honra de se tornarem líderes das Igrejas Clandestinas. Precisamos das suas orações, para que possamos cuidar bem de suas famílias. Também para que a graça do Senhor Jesus seja derramada sobre as autoridades e os nossos sejam libertados.
Lembre-se que ainda temos 68 irmãos em Cristo presos nos presídios da nossa região.
Desde o mês de novembro do ano passado, as nossas Igrejas subterrâneas e Clandestinas não puderam reunir-se. As nossas famílias estão sendo vigiadas o tempo todo, por isso, tomamos essa decisão.
Orem para que o Senhor nos oriente sobre a possibilidade de retirar-mos nossas Igrejas dos Campos de Refugiados para algum país vizinho do Oriente Médio.
A situação das nossas Igrejas Clandestinas no Norte da África, especialmente nos países que tiveram revoluções populares passam por várias ameaças de perseguição.
Os grupos radicais chamados “Salafiein” São simpatizantes ao grupo da Al-Kaeda, estão dispostos a tudo para que “Ashariha” (A lei muçulmana) seja aplicada nesses países.
Sobre o segundo encontro da liderança das Igrejas Clandestinas no mês de fevereiro não será realizado por questões de segurança. O casamento de Maruan e Miriam não será realizado na data prevista devido às complicações do governo na entrega dos documentos necessários.
Continuem intercedendo por nosso ministério, por minha vida e por minha família.
O nosso filho Dib já completou 11 anos e agora começa um novo ano prá ele com muitos desafios continuem orando por sua saúde.
Precisamos da orientação do nosso Senhor para cada decisão. Por nossa fidelidade e nossa santidade.
Estejam orando por minha esposa Ruth, pois ela está em uma crise de fibromialgia.
Apesar de tudo isso, somos honrados de fazermos parte da grande comissão e do chamado do nosso Pai Celestial em Cristo Jesus.
Recebam o nosso forte abraço.
Seus servos
Miguel, Ruth, Dib, Isabella e todas as Igrejas Clandestinas.
“Respondeu-lhe o Senhor: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso. Então Moisés lhe disse: Se a tua presença não for conosco, não nos faças subir deste lugar” (Êxodo 33. 14-15)

segunda carta uma semana depois.


Amados irmãos, toda a família em Cristo Jesus:
A Deus toda honra e toda glória.
Obrigado por suas orações.
Estive visitando as famílias de Jawad e Rachid antes de encontrá-los na prisão.
Na minha chegada o pai do Rachid gritou comigo dizendo:- Você não tem coração, você é responsável pela prisão do meu filho. Imediatamente me acerquei a ele e o abracei e falei:-Fique em paz, Jawad e Rachid estarão entre-nós a qualquer momento em nome de Jesus.
Despedi-me e fui.
Quando cheguei ao presídio, pedi uma reunião com o diretor responsável.
Ele me recebeu muito bem, e eu contei a história do Jawad e Rachid desde que eu os ganhei para Jesus.
Também falei que eles receberam minhas ordens para atravessarem com as Bíblias.
Se isso é crime, eu que devia pagar por esse crime e não eles. Eu não vou te suplicar para que tenha misericórdia de nós. Mas sim lhe peço para que Jawad e Rachid sejam soltos e eu ficarei no lugar deles.
Ele ficou em silêncio por quase meia hora sem dizer uma só palavra.
Apenas fazia sinal com a mão para que eu ficasse sentado.
Após o silêncio, ele me disse:- Mas o Juiz já determinou a sentença e o caso está encerrado.
Eu respondi que o Juíz, está para ser justo.                                             
Então ele se levantou e saiu: Depois de 2 horas o próprio Juíz estava no presídio.
Ele marcou uma nova audiência e durante a sessão, eu sentia que o Juíz estava me observando o tempo todo.
A palavra final do Juíz foi a seguinte:- Esse homem me pediu para que eu fosse justo.
Agora declaro a minha justiça: Rachid e Jawad serão libertados imediatamente.
Esse homem Ma....ganhou o nosso respeito e admiração.
Ele também não será preso e a sessão termina aqui.
-Eu não acreditava o que estava ouvindo, imediatamente fiquei de joelhos no meu lugar e chorei de emoção, e por sentir a presença do nosso Senhor naquele momento.
Quando me levantei o próprio Juiz estava me esperando.
Ele me cumprimentou e disse:- Obrigado por me lembrar que eu devo ser um Juíz justo.
Amados: A Deus toda honra e toda glória.
Seu servo e amigo
Miguel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário