quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ACAMPAMENTO DE ADOLESCENTES E JOVENS 2012

Deus é maravilhoso, mais um acampamento foi realizado sob muitas lutas antes e durante o acampamento, mas para a Glória de nosso bondoso Senhor Jesus, mais uma alma foi rendida aos pés da cruz, seu nome é Jeferson daqui de Tenente Laurentino, estive ouvindo o testemunho dele a sós, quando me falou que muitos dos amigos dele ja haviam entregado a vida a Cristo e ele muitas vezes ouviu o evangelho mas, nunca quiz tomar a decisão, pois estava incredulo mesmo, e dizia que não queria abertamente, mas ao final de uma programação no acampamento, ele disse que nao pode suportar ao que Deus falou no seu coração, e após um unico e breve apelo ele expontaneamente tanto levou a mão dizendo quere Cristo em sua vida como foi voluntariamente a frente para que todos soubessem da confissão que estava fazendo a Cristo, reconhecendo ser um grande pecador, e em lagrimas publicou sua fé em Cristo Jesus como seu salvador pessoal. Devemos orar agora por esse novo irmão.
Jovens de T.L.C que foram ao acampamento
parte dos acampamentes que estavam no acamp.









Foram muitas as lutas para que essa alma se entregasse a Cristo, na viagem de ida a Natal o onibus estragou e os irmãos ficaram na estrada um bom tempo parado, pois com chuva e transito intenso, no onibus nao funcionava o limpador de parabrisa e os farois. Durante o acampamento tivemos um sério problema de agua, onde os banheiros ficaram um caos, mas tudo foi superado através da comunhão, alegria em poder ouvir preciosos ensinamentos sobre namoro pela vida do irmão Ronny que falou abertamente sobre o assunto desafiando todos a assumirem um compromisso com Cristo em SANTIDADE de vida. Lamentamos muito por aqueles que perderam esses preciosos ensinamentos, que com certeza poderiam trazer um novo direcionamento para andarem mais perto de nosso amado Senhor Jesus.
dando abertura ao acampamento
foram 74 acampantes, fora equipe.





Deus nos abençou com um otimo numero de acampantes sendo um total de 74 acampantes mais equipantes que ao todo foram 94 pessoas no acampamento.  Um tempo maravilhoso para a Glória de Deus.
Refeições diferentes e divertidas
esporte muito animado








criatividade no jantar dos anos 70.
a fome era grande...comendo cebola.
Obrigado por orar por mais este evento que sempre queremos fazer para a GLÓRIA DE DEUS.  continuem nos ajudando neste ministerio.

Pela igreja em Tenente
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário