terça-feira, 28 de junho de 2011

PROGRAMA DE RADIO.

Irmão Davi Jane  e o radialista Maciel
Nesta segunda feira mais uma vez tivemos a oportunidade de divulgar o evangelho da salvação através do programa "SEMPRE COM JESUS", na radio de Tenente Laurentino Cruz. Deus tem abençoado de tal maneira que todas as segundas feiras no horario das 16:30, temos usado de trinta minutos pra mais para pregar a palavra de Deus.  O que temos percebido é que a população de Tenente Laurentino tem ouvido com frequencia nosso programa.
Nesta segunda feira dia 27 de Junho, tivemos a participação do irmão Davi Jané que estava conosco. Durante o programa a irmã Rosana ( esposa de Davi Jane) esteve caminhando pelas ruas de Tenente Laurentino e inclusive ao entrar em varias lojas percebeu que as pessoas tem ficado atentamente ouvindo o programa. Louvado seja Deus por isso. Continuemos a orar para que muitas almas se rendan a Cristo reconhecendo a necessidade de arrependimento e que só Cristo Jesus pode dar a salvação.
Davi Jané Pregando no programa da rádio.
Querido visitante, se você ja tem a Jesus Cristo em sua vida, ore por mais esse ministerio que temos em Tenente Laurentino, para que muitos conheçam ao unico Senhor e Salvador Jesus. Se você não tem a Jesus, entregue sua vida a CRisto, recebendo assim o perdão de seus pecados.
Grande abraço

Pela igreja em Tenente Laurentino Cruz

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário