terça-feira, 21 de junho de 2011

MOTIVOS DE ORAÇÃO

Amados que acompanham nosso blog, pedimos que se unam a nós em oração em favor desta igreja em Tenente Laurentino que tem passado por momentos de grandes lutas, mas estamos vendo o crescimento tanto na vida dos irrmãos na area espiritual bem como no crescimento em numero na igreja local. Aseguir passo a relatar alguns motivos de louvor ( graças a Deus) pelos beneficios realizado em favor de alguns irmãos e tambem alguns motivos de orações:
LOUVOR:
1. Vamos agradecer a Deus por mais uma alma que tem se rendido ao pés de Cristo. Assim como os anjos se alegram diante de Deus quando um pecador se arrepende vamos nos alegrar pela vida de Maricélio que tem confessado a Cristo como seu Senhor e Salvador. Orem pela vida deste joven para que continue firme nesta decisão.
2. Louvem a Deus pela melhora da irmã Gracinha. A cada dia vemos sua melhora apesar de ainda não estar totalmente reabilitada, mas damos muitas graças a Deus pela restauração fisica desta irmã.
3. Pelo milagre que vemos Deus fazer na vida de Gilza ( estava com tumor) que continue em Natal e pelo nosso irmão Eliel que tem procurado dar assistencia a ela. Oremos pela confirmação de sua decisão ali.
4. Pela reforma na casa de oração, pelos voluntarios que tem se empenhado na obra.
5. Pelas bênçãos que Deus tem concedido aos irmãos Ricardo e Graça.
6. Pela mudança de Joneri e familia para casa nova.
MOTIVOS DE ORAÇÃO:
1. Pela saude fisica e espiritual do pai de Suely Ferreira. O pai dela está internado foi cirurgiado com tumor na prostata, que se espalhou pelo intestino. Oremos principalmente pela sua vida espiritual.
2. Para que Deus continue consolando e confortando os corações de Neto Costa e familia que nesta semana perdeu a irmã com problemas de pressão alta. Oremos pela conversão da familia.
3. Pelos candidatos ao batismo: Arthur, Edilane, Paloma, Dayara, Verinha ( especialmente pelos pais que nao são muito favoraveis), por Neto Costa e por Waldomiro.
4. Pela familia da irmã Ana Maria que perdeu o seu sogro ( falecimento) esta semana .
5. Pela conversão da familia de Zezé ( Maria José Souza) que tem  sido escravizados no alcool e no pecado.
6. Pela decisão de Jajá que quer seguir a Cristo,e seus pais tem se mostrado contrario a decisão e lutam contra a decisão deste jovem.
7. Pela restauração dos afastados a comunhão.
8. Pela 8ª CONFERENCIA DO SERTÃO  que começa nesta sexta feira. Oremos por salvação de almas e pela edificação das igrejas que estarão presentes neste evento. Oremos pela viagem de quem vem de fora. Oremos para que Deus use especialmente quem vai trazer a mensagem ( irmão Davi Jané).


Obrigado irmão, você que abriu esse blog, leu os motivos e agora está ou vai orar pelos motivos que Deus o recompense.

Um grande abraço
Pela igreja em Tenente Laurentino Cruz

Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário