segunda-feira, 28 de março de 2011

Reunião de Casais e culto dominical

Reunião de Casais.
Amados intercessores, continuem orando pela igreja em Tenente Laurentino Cruz que começa a se reanimar a cada semana. Neste final de semana tivemos nossa reunião de casais e na ocasião tivemos 36 pessoas assistindo a programação sendo que deste numero foram 14 casais e o desafio para trabalhar com casais nesta igreja é grande, principalmente no assunto "criação de filhos" que inclusive é o assunto dos nosso estudos. Com a graça de Deus pretendemos ter esse reunião uma vez por mês. Orem pelos casais desta igreja, principalmente por aqueles que são pais e tem a tarefa ardua de criar os filhos nos caminhos do Senhor.

Joneri- falando aos casais
 No próximo sabado dia 02 as irmãs da igreja deverão iniciar as reuniões femininas da igreja. Orem por Soeli que estará ajudando na organização desta reunião.






Edmilson na direção do Louvor
No domingo a noite a casa de oração ficou cheia, tivemos varios visitantes e alguns que estavam afastados retornandos aos poucos nas reuniões. tivemos o irmao Edmilson dirigindo o periodo de louvor que estava bem animado e muito bonito como deve ser pois para o nosso Deus devemos dar o melhor. Nesta mesma noite a mensagem foi sobre consagração usando como base o texto de Lucas 15 na parabola do filho pródigo. Tivemos ainda a apresentação da pequena e linda Gisele filha de Josimario e Zélia, foi um momento muito especial. Chegando ao final do culto na hora do "apelo" ou desafio, nosso irmão Luiz Barros pediu a palavra e se dirigiu a frente da congregação para pedir perdão a igreja por ter ofendido a mesma com suas atitudes negativas ao cair em tentações, foi um momento em que a igreja sentiu, chorou, e o perdoou. Irmão Luiz ainda pediu a ajuda da igreja para poder se levantar e continuar buscando os caminhos de nosso Senhor.  Glória a Deus por esse momento de consagração de vida. Orem por ele meus irmãos para que Deus conceda forças ao irmão para vencer as dificuldades agora para a restauração.
Apresentação de Giseli
Culto dominical.

 obrigado por abençoar esta obra no sertão norte riograndense.
pela igreja em Tenente Laurentino.
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário