quinta-feira, 17 de março de 2011

MOTIVOS DE LOUVOR A DEUS E MOTIVOS DE ORAÇÃO


Amados irmaos louvem a Deus  pelo nascimento de Ana Carolina Moraes filha dos irmãos João Junior Fernandes e Maria Dapaz. Nos alegramos com eles com a chegada da primeira filhinha deles. Ele é um grande cooperador da obra aqui em Tenente Laurentino. Orem por eles.
Louvem a Deus tambem pela consideravel melhora na saude da irmã Gracinha que passou por cinco cirurgias, apos erro medico numa cirurgia de vesicula. Continuem orando por ela pois ainda tem uma abertura em sua barriga. Na foto irmã Gracinha e sua filha Ana Walkelly, uma fiel irmã em Cristo que está orando por um varão que seja temente a Deus.

Orem por Zuleide que esta na cadeira de roda ela teve um problena na coluna que a deixou neste estado.Zuleide vem fazendo estudos biblicos e com muito esforço consegue pegar a caneta para escrever e assim fazer os estudos. Orem pela sua salvação e por Walkelly que tem acompanhado ela.
Orem pela restauração espiritual dos irmãos Francisco e Alcione que estao animados e fazendo estudos semanalmente, O casal que está a esquerda da foto.
Orem por Edylania que confessou a Cristo e tem sido bastante provada. Neste momento sendo constantemente assediada a abandonar a fé, e continuar na vida desregrada que tinha anteriormente. Não deixem de orar por ela, pela compreensao da palavra de Deus, amadurecimento na palavra, firmeza e sabedoria no responder aqueles que a tem procurado.
Obrigado por nos abençoar com suas preciosas orações. Um grande abraço.
Pela igreja em Tenente Laurentino Cruz.
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário