segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ENVIO DA IRMÃ EDILANE PARA O SEMINARIO





Liderança da igreja orando pela irmã Edilane

Deus a abençoe
 Louvamos a Deus pela maneira maravilhosa a qual tem usado a irmã Edilane nos trabalhos da igreja local. Esta irmã está sendo enviada ao Instituto Biblico Peniel na Cidade de Jacutinga MG. Enviamos não para que se prepare para servir ao Senhor, mas porque está servindo ao Senhor é que está sendo enviada.
No dia 10 de janeiro a igreja Crista Evangelica reunida fez homenagem a irma Edilane Cristina que prontamente se colocou diante de Deus para ser enviada ao seminario Peniel com objetivo de se  preparar melhor e servir ao Senhor com mais propriedade.




 A irmã Edilane renunciou tudo para fazer a vontade do Senhor. A distancia é grande, mas sabemos que para sua maturidade isso sera uma ferramenta no processo de crescimento.






em lagrimas

jovens realizando homenagem a Edilane
 Nesta noite foram muitas as homenagens tanto de pessoas da igreja como foi o caso do irmao Luiz Barros, seu sobrinho Henrique e o grupo de jovens que apresentaram homenagem a essa irmã.
 Alem disso recebemos videos de varios irmaos de fora da cidade  como Curitiba, Minas Gerais.  Recebemos tambem  varios videos amigos que nao sao da igreja que conviveram com a irmã Edilane prestando homenagem e testemunhando do trabalho de evangelista que fez na comunidade.
Deus seja louvado.
Irmão Luiz Barros fazendo homenagem
 Certamente a igreja sentirá saudades e falta desta irmã guerreira que nao se pesava para fazer o trabalho de DEus em toda a comunidade bem como na igreja local. Estava como professora das crianças na EBD. Ajudou no grupo da mocidade, auxiliou no ministerio feminino, estava na frente da comissao de missoes, mas sobretudo estava com uma agenda cheia para evangelismo, onde vimos almas sendo salvas por intermedio desta irmã
Pedimos que orem em favor desta querida irmã. Orem pela saudade que sentirá nas distancia. Orem pelo suprimento fisico, material, emocional e sobretudo espiritual.
Orem para que continue sendo bençao onde quer que fores. Ela está representando a igreja em Tenente Laurentino.
 
 Esta irmã deu um passo de fé, precisara de sustento e se porventura alguem desejar abençoa-la com qualquer oferta, por favor entre em contato conosco que passaremos as informações necessarias. Deus os abençoe.



  "E servindo eles ao Senhor e jejuando disse o Espirito Santo. Separai-me agora a Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado. Entao jejuando e orando e impondo sobre eles as mãos os despediram."Atos 13:2-3
Enquanto adoravam ao Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: "Separem-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado".
Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram.
Atos 13:2,3
E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.
Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram.
Atos 13:2,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário