domingo, 22 de março de 2015

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL 22 DE MARÇO DE 2015.

Escola Bíblica Dominical com 114 pessoas


               Neste domingo do dia 22 de março tivemos o total de 114 pessoas na Escola Biblica. Um numero muito expressivo, mas sabemos que ainda podemos melhorar e muito, até porque temos muitos irmaos que sao membros desta igreja e que nao frequentam a Escola Biblica, acreditamos que se esses irmaos se esforçassem para estar na Escola Biblica poderiamos chegar a 200 pessoas. Vamos orar para que aqueles que ainda estao ausentes da Escola Biblica entendam o que nos diz a palavra de Deus em
Mateus 6:33
" Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas."

Classe de Juniores com 39 no total
 Domingo o primeiro dia da semana, as primeiras horas do dia, vamos dedicar as primeiras forças para louvar e cultuar ao nosso grande Deus que nos amou de tal maneira que entregou o seu unico filho para morrer em nosso lugar, e para que TODO aquele que nele CRER tenha a vida eterna.
O filho ama, estar ouvindo, aprendendo os ensinamentos de seu Pai.
Louvado seja Deus por aqueles que tem fielmente buscado aprender e crescer espiritualmente.
Agradecemos a todos que tem orado e investido neste ministério. Investir em almas é investir na eternidade.
juniores

classe de adolescentes



classe dos pequeninos
 Nesta noite teremos como dirigente do culto nosso irmão Arthur e o mensageiro será nosso irmão Haroldo. Orem pela vida deles.































Classe de adultos












" Pois a nossa Pátria  estás nos céus, de onde também aguardamos o salvador, o Senhor Jesus Cristo." Filipenses 3:20















Nenhum comentário:

Postar um comentário