segunda-feira, 29 de setembro de 2014

XX CONFERENCIA MISSIONARIA EM NATAL

Cartaz conferencia Missionaria
Amados irmãos da igreja em Tenente Laurentino Cruz,  como previsto e já divulgado em reuniões da igreja, teremos nos próximos dias 10 a 12 de outubro a nossa XX Conferencia Missionaria em Natal, onde teremos como preletor o irmão Arlen Isaak para falar sobre a ultima ordem de Jesus e nossa primeira preocupação. Diante disso convocamos a todos os irmãos de Tenente Laurentino a se esforçarem a irmos para esta conferencia. Cancelamos todas as reuniões da data marcada para incentivar a irmos no maior numero possível para a conferencia. Conforme divulgado pelos irmãos de Natal a conferencia será na escola Ascendino, então é muito importante deixarmos o EGOÍSMO de lado e neste momento fazermos um esforço dobrado para apoiarmos esta conferencia que já se faz ha 20 anos e lembrarmos que a igreja em Tenente Laurentino hoje é realidade porque Deus enviou um missionário a esta terra em obediência para pregar o verdadeiro evangelho do qual nasceu a igreja em Tenente Laurentino. A gloria é pra Deus, mas precisamos reconhecer que Deus usou um homem para iniciar esta igreja no qual ficou pelo menos 9 meses pregando o evangelho até ver o primeiro fruto e do qual hoje vemos um a igreja como esta. 
Você que tem carro, veja se pode levar mais alguém, e Você que não tem carro de seu nome pela fé até domingo dia 05 para passarmos aos irmãos de Natal o numero de quantos irão para a conferencia. 

"Ele disse aos discípulos:  "toda a autoridade no céu e na terra foi entregue a mim. Portanto, vão e façam discípulos em todas as nações, batizando-os no nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. e depois ensinem estes novos discípulos a obedecerem todas as ordens que Eu lhes dei; e tenham certeza disto - que Eu estarei sempre com vocês, até o fim do mundo." Mateus 28:18-20 bíblia viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário