segunda-feira, 28 de julho de 2014

OREMOS PELA VIDA DO PEQUENO ISAQUE

Iara, Isaque e Nino 
pequeno Isaque

















" E A ORAÇÃO DA FÉ SALVARÁ O ENFERMO, E O SENHOR O LEVANTARÁ; E, SE HOUVER COMETIDO PECADOS, SER-LHE-AO PERDOADOS."  TIAGO 5:15


Convocamos a igreja e irmãos que tem acessado este blog a unirem-se em oração pelo pequeno Isaque.
Isaque é filho de nossos irmãos Iara e Nino que moram em Ituiutaba-MG, eles saíram de Tenente Laurentino e moram já há um bom tempo em terras mineira.
Há pouco tempo ( creio q mais ou menos um mês) por um leve descuido o pequeno Isaque ingeriu soda caustica, ele foi conduzido ao hospital de onde mora e ao ser observado pelos  atendentes, foi medicado e liberado para retornar pra casa por falta de leitos no hospital. Isaque continuou tendo sintomas como vomito, os pais tem procurado fazer todo possível para ajudar o filho. Segundo informações ele está se alimentando somente de leite, ( não sei dizer precisamente qual) mas um leite que custa em media 30 reais e isso é diário. Com esta grande preocupação nossa irmã Ivane e Osmar ( pais de Iara) se deslocaram de Tenente Laurentino pra ir a Minas dar apoio.
Diante disso convocamos a todos os irmãos que lembrem em vossas orações da saúde deste pequenino.
As informações descrita neste relato, são de procedência de irmãos da Igreja Crista Evangélica de tenente Laurentino.

Um comentário:

  1. obrigado, irmãos pelas orações, creio que o mais rápido que imaginamos o Isaque esta totalmente curando. Só quero fazer uma correção, o Isaque não foi para casa por falta de leito, ele ficou internando 5 dias e como estava melhorando recebeu alta, com o passar dos dias ele começou a não conseguir se alimentar, levei ele para Uberlandia e la foi diagnosticado uma estenose no esofago ( fechamento do esofago), agora ele precisa fazer um procedimento que se chama dilatação do esofago, é um processo lento que ira abrindo aos pouco o esofago ate ele conseguir se alimentar normalmente.

    Enfim irmãos, continuem em oração.. para que nosso filho se recupere mais rápido que os médicos esperam.

    ResponderExcluir