quinta-feira, 7 de março de 2013

Culto (03/03/2013)


       Às 18:00 hrs tivemos a celebração da Ceia do Senhor e às 19:00 hrs, o culto dominical. O irmão Luiz ficou com o período de louvor e quem pregou foi o irmão Edvanilson. O texto usado  foi o de João 6:22-40 que fala sobre Jesus como o Pão da Vida, o Enviado dos céus para a nossa libertação. Como no velho testamento, quando o povo murmurava do suprimento dado por Deus para saciar as necessidades das pessoas, muitas vezes também murmuramos  mesmo tendo a melhor reserva de suprimentos necessários para a nossa vida terrena e celestial, o Senhor Jesus. Ao contrário dos exemplo visto, devemos ser sempre gratos pelos feitos de Deus em nossas vidas.
       Após o culto, os irmãos passaram um bom tempo em comunhão e cooperaram com a cantina missionária que realizamos uma vez por mês. O valor arrecadado  desse trabalho é voltado para nossos irmãos que estão trabalhando na Obra para o Senhor. No mais, obrigado pelas orações e continuem clamando a Deus pelos trabalhos realizados pela Casa de Oração aqui em Tenente Laurentino Cruz:

  • Pelos irmãos que estão dando estudos bíblicos;
  • Pelos professores das classes da Escola Bíblica Dominical, assim com pelos alunos;
  • Pelo bom testemunho dos que estão estudando e/ou trabalhando nas escolas do município para que sejam sal e luz e façam a diferença em meio aos demais;
  • Cantina Missionária
  • Pelas oportunidades de evangelismo na comunidade Jucuri(Florânia) e assentamento da Serra Nova(Tenente Laurentino Cruz) e que almas estejam sendo salvas nesses lugares.
Abraço a todos!
José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário