Um crente avestruz se encantou com a ideia de orar pelos anjos para fortalece-los, com base em um sermão que torceu Daniel 10:20. Quando sua igreja não quis, ele saiu e organizou um movimento de intercessão angelical. O problema é que o regurgitamento do crente avestruz acaba saindo e cai nos demais que não querem a esquisitece de que ele se alimentou. E termina no gabinete pastoral, que recebe toda sorte de "avestruzice". Pastor ouve cada uma!
As pessoas não querem a simplicidade do evangelho ( I Co 15:1-4). Paulo ja receava que os cristãos se desviassem da simplicidade que há em Cristo ( II Co 11:3). Os avestruzes de hoje querem novidades e "coisas tremendas". são fascinados pelo bizarro. Seu evangelho é mais enfeitado que jegue de cigano.
O alimento simples do evangelho tm substancia, alimenta bem
e dá saude. Para que inventar?  A palavra de Deus é suficiente.  É dela que devemos extrair nosso alimento. "come este livro!" ( Ez 3:1 e Ap 10:9) mostra que é o livro que vem de Deus que devemos nos alimentar.  Nada de gurus, caboclos evangelicos de reza dorte, exotismos ou descobertas que nunca alguem viu em dois mil anos de cristianismo .Não vá atras de invenções e novidades nem como e beba qualquer coisa espiritual. Não sejam um crente avestruz. Alimente-se sadiamente. Seja seletivo.
Extraido do jornal desafio das seitas

Nenhum comentário:
Postar um comentário