segunda-feira, 23 de abril de 2012

TRABALHOS REALIZADO NO FINAL DE SEMANA

Ensino Biblico Cronologico
Neste sabado tivemos a segunda parte do estudo biblico cronologico, onde estamos com 22 irmãos cheios de perguntas e aprendendo muito com esse estudo. Ficamos neste sabado das 8 horas da manhã até 11:30 hs e a noite das 18:00 hs até 21:30, estudando direto. É bom ver o interesse desses irmãos que estão buscando a maturidade na vida cristã. Nosso alvo e desejo é que num futuro breve eles mesmos possam dar este estudo para outros, ou seja, fazer discipulos para que esses façam outros discipulos como nos ensina a palavra de Deus.
culto dominical

No domingo pela manhã tivemos a Escola Biblica Dominical onde tivemos uma otima frequencia e com muito interesse dos irmãos e amigos que estava atentos aos ensinamentos da palavra de Deus. Todas as classes estavam com um otimo numero de alunos, crianças, juniores, adolescentes e classe dos adultos. O desafio é que os irmãos desejem a cada dia aprender mais da palavra de Deus e com isso a propria igreja local venha correr ruma a santificação e assim possa dar muitos frutos para a glória de Deus.
      No domingo a noite todos estavam animados tivemos um bom numero de visitantes e apesar de não haver decisões, o evangelho de Cristo, que mostra o homem pecador e miseravel em seus pecados e que o resultado do pecado é o afastamento eterno da presença de Deus, e que o homem ao saber disso vier a Cristo arrependido dos seus pecados e assim colocar fé unicamente no sacrificio de Cristo Jesus que nos amou a si mesmo se entregou para o perdão dos nossos pecados, pela graça de Deus agora ele pode receber a salvação que só pode ser alcança na pessoa de Cristo. Esse foi sim o evangelho que pregamos a todo homem, rogamos que Deus em sua infinita misericordia convença os pecadores para salvação do homem e para a glória de Deus.
irmão Luiz Barros foi o dirigente do louvor
pregador da noite










Quem estava na escala para a pregação neste domingo era nosso irmão Junior Fernandes, porem devido a enfermidade de sua esposa, nosso irmão não pode se fazer presente e solicitou uma substituição para este domingo, o que levou o irmão Joneri a levar a mensagem do domingo.Lembremo-nos de orar pela irmã Maria da Paz que não tem se sentido bem desde quinta-feira.
Para a semana lembremos de orar pelo programa de radio que realizamos nas segundas-feiras no periodo da tarde. Tambem pela reunião evangelistica que teremos no sabado as 19:00 hs na cidade de Flôrania na casa da irmã Danielle, e desde já convocamos todos os irmãos para se esforçarem e irem nesta reunião para abençoar a irmã e darmos um bom testemunho de Cristo nesta cidade que é alvo de nossas orações para iniciarmos um novo trabalho. Orar pelos estudos que temos individualmente tanto para evangelismo como para restauração e preparação para o batismo.
Deus seja gracioso para com cada um dos irmãos, e os abençoe  com uma semana maravilhosa com Cristo.


Pela igreja local
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário