sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GLÓRIA A DEUS MAIS UMA ALMA PARA CRISTO

CASA DE JOSÉ E SALETE
Amados intercessores desta obra, louvem a Deus pelos grandes feitos que tem realizado neste lugar. Mesmo diante de muitas provações e lutas, vemos Deus salvando vidas neste lugar. Vidas que simplesmente tem ouvido o mais puro evangelho de Cristo, e nada de promessas de cura, prosperidade ou pedindo dinheiro para o povo, nada disso, mas somente mostrando que Cristo ama o pecador e abomina o pecado, e mostrando que o resultado do pecado é a "morte", ou seja separação eterna de Deus, e que o unico meio de salvação da condenação do pecado, é que o homem deve se arrepender de seus pecados (abandonar a pratica do pecado) e confessar que somente Cristo Jesus pode lhe dar a verdadeira vida ( salvação) crendo que o sacrificio de Cristo na Cruz do Calvario foi suficiente para chegar ao céu, por isso "todo o que crer em Jesus" tem a vida eterna. Pois com esse evangelho no ultimo domingo tivemos a decisão de Simone e ontem a noite ( quinta-feira) tivemos outra decisão de dona Salete, que é mãe de um dos nossos irmãos( José Carlos)  que voltou a comunhao nesta semana.  Tivemos mais de 60 pessoas presentes nesta reunião de quinta-feira, onde o irmão Rony de Curitiba nos trouxe a mensagem, e com muita clareza para todos os que estavam presentes.

mais de 60 pessoas louvando a Deus e ouvindo o evangelho
louvem a Deus por mais esta vida que se rendeu aos pés de Cristo e orem pois o numero de interessados em estudos biblicos tem aumentado. Precisamos de vossas orações a nosso favor. Obrigado e que Deus os abençoe.
Pela igreja
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário