sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oremos pelo irmão Celso

Irmão que tem visitado nosso blog, recebi nesta manha um e-mail de Celso falando sobre sua saúde, peço que ao abrirem este blog e lerem a mensagem não deixem de orar pela saude desse irmão. Obrigado. Abraço
Joneri
 
Estimados irmãos,
 
A Palavra de Deus nos desafia "levar as cargas uns dos outros e assim, cumprirmos a lei de Cristo". Pensando nisso e especialmente da importância em dividir as cargas, quero compartilhar algo que está me ocorrendo, para que dividam essa "carga" em oração.
 
Nesta madrugada, acordei como se água estivesse saindo do ouvido esquerdo, pensando que pudesse ter entrado na hora do banho. Levantei-me e fui ao banheiro e ao colocar o dedo e tirá-lo, pude ver que não era água, mas sangue que saía. Fiz a limpeza e fui para a rede dormir, mas com o sono interrompido. Uma hora mais tarde, tive os mesmos sintomas e logo percebi que continuava o problema.
 
O interessante é que não recebi nenhuma pancada no local, nem tinha tontura e dor. Como já estava amanhecendo o dia, tomei as providências de logo ir ao posto de saúde local, onde fui "examinado" e tomei um anti-inflamatório. A seguir aproveitei o ensejo fazer uma consulta na Unidade de Saúde destinada a isso, para marcar um cardiologista e um otorrino. Isto aconteceu no final da tarde. A médica que me atendeu solicitou alguns exames de urgência amanhã cedo, sexta feira, para eu retornar a ela para avaliação. Pode ser que seja por causa do uso constante do ASS que esteja provocando hemorragia, pois já tenho tido casos de sangramento quando há escoriações na pele. 
 
Ainda quanto ao ouvido, constatar que desse ouvido também estou ouvindo menos. Na segunda feira devo retornar ao local para o encaminhamento das demais consultas. Portanto, gostaria de contar com as vossas preciosas orações para que eu consiga realizar não só os exames, como também marcar as demais consultas, pelo que desde já lhes agradeço pelo carinho demonstrado e por vossa associação neste sentido.
 
Um grande abraço a todos.
Celso Luiz Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário