terça-feira, 31 de maio de 2011

TRABALHO DO FINAL DE SEMANA

Neste final de semana tivemos a oportunidade de testemunharmos de nosso Senhor Jesus em uma reunião evangelistica na residência de Zuleide a quem esta fazendo estudos biblicos com a irmã Walkelly, ela ainda não confessou e precisamos orar muito por ela e pela familia para que entendam a palavra de Deus e se rendam aos pés de Cristo.
Somos gratos a Deus tambem porque vemos a E.B.D sendo cada vez mais frequentada pelos irmãos, todas as classes estão animadas com os ensinamentos da palavra.  Neste ultimo domingo ( 29/05) tivemos um numero de pessoas bem expressiva no culto dominical, porem sentimos a ausencia de muitos irmãos nesta reunião.

Na segunda feira tivemos a oportunidade de testemunharmos no centro de fisioterapia onde a irmã Maria José (Zezé) trabalha e em comemoração do seu aniversario foi promovido um almoço para dar graças a Deus por mais um ano de vida dessa amada irmã. louvamos a Deus pelo testemunho que ela vem dando naquele local aproveitando as oportunidades. Orem pela fisioterapeuta que tem ouvido o evangelho constantemente ali, e cremos que num futuro proximo ele poderá sim entregar-se a Cristo.

Continuem clamando a Deus por esse trabalho em Tenente Laurentino.

Nesta segunda feira a noite foi  solicitado minha presença ( Joneri) para ir ao sitio Paravelho onde um homem ( Francisco) estava tomado por espiritos demoniacos, chegou até pedir que sua esposa ( Sandra) o amarasse, prevendo que ficaria num estado de escravidão e possessão, ela não conseguiu fazer isso, em seguida ela precisou pedir ajuda a vizinhança que sao irmãos em Cristo. Fomos até o local eu e o irmõ Oberdão, a situação realmente comprovou que esse homem estava totalmente escravizado por maus espiritos, ficamos ali mais de uma hora e meia orando até que ele enfim se acalmou e ficou dormindo, por varias vezes procuramos faze-lo confessar a Cristo, mas infelizmente não aconteceu. Peço a todos que acompanham esse blog que clamem a Deus em oração tanto pela vida de Francisco para ser liberto como por sua esposa Sandra que tambem não é convertida. Orem também por José Neto e Domingos o qual tem frequentemente ficado em estado muito pior do que Francisco estava.
Agradecemos a todos que tem se unido a nós em oração.
Na obra de nosso Senhor Jesus
Joneri

Nenhum comentário:

Postar um comentário