sábado, 29 de novembro de 2014

Programação dia 09 de novembro

E.B.D irmao Frank



dirigente da reunião irmão Murilo

Pregação do irmão Haroldo

Tivemos durante este mês de novembro uma otima frequencia principalmente na Escola Biblica Dominical e  oportunidade de acompanharmos alguns novos irmaos no ministerio da pregação da palavra. Louvamos a Deus por sua bondade em acrescentar dia a dia os novos salvos e os novos servos para o serviço do Senhor.

Apresentação de Crianças

Adicionar legenda
 Domingo dia 02 de novembro tivemos a apresentação de Crianças na casa de oração.
Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda


A palavra de Deus não há nenhum ensinamento ou exemplos que autorizem o batismo de crianças. Conforme ensinamento do novo testamento, o candidato ao batismo deve ter se arrependindo de seus pecados ( Atos 2:38) e ter crido em Jesus ( Atos 8:37).

Por outro lado, as escrituras ensinam acerca da apresentação publica das crianças a Deus, durante a qual pedimos ao Senhor que abençoe as crianças e a vida que elas terão pela frente.  Pode-se conferir em Marcos 10:13-16, Mateus 19:13-15, Lucas 2:22,25,28, 30,33,40 e ainda ver no antigo testamento a apresentação de Samuel em I Samuel 1:20,24-28, 3:19.

Diante disso foram apresentados neste dia os pequenos Elieser, Nicollas, Adrian e Alvaro.
Oramos para que todos esses pequenos cresçam nos caminhos do Senhor e que Deus de sabedoria e temor aos pais na educação de seus filhos.