terça-feira, 29 de julho de 2014

PROGRAMA DE RADIO "SEMPRE COM JESUS"



" PREGA A PALAVRA INSTA, QUER OPORTUNA, QUER NÃO, CORRIGE, REPREENDE, EXORTA COM TODA A LONGANIMIDADE E DOUTRINA." II TIMÓTEO 4:2

 
Programa de radio "sempre com Jesus", que é realizado todos os domingos as 13:00 Hs no horário do nordeste e as 14:00 Hs no Horário de verão. Este programa de radio tem sido instrumento de Deus para levar o evangelho a muitos que sintonizam em Tenente Laurentino e sítios ao arredores, e agora através da internet temos recebido muitos comunicados de irmãos que nos acompanham em varias partes do Brasil como por exemplo Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo dentre outros lugares. Louvado seja Deus por isso. Pela internet basta acessar www.comunitariafmtlc.com.br
e ouvir nosso programa, ao ouvir entre em contato conosco para acusar sua sintonia que é muito importante para nós.
Pela igreja
Irmã Edilane, dirigente do programa

Joneri um cooperador

convidado do programa irmão alexandre
 
 
 

ESCOLA BIBLICA DOMINICAL UMA BÊNÇÃO

Inicio da E.B.D



Escola Bíblica uma bênção


cantando com as crianças

dirigente da E.B.D

" quem fez as lindas estrelas.."

crianças ajudando no louvor

Classe dos adultos passamos de 30 alunos

Frank professor de crianças

 a linda professora

" ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM: VAMOS À CASA DO SENHOR" SALMO 122:1

Neste ultimo domingo dia 27 de Julho contamos com o numero expressivo de 102 pessoas na E.B.D , foi uma escola muito dinâmica, proveitosa, e com muita alegria. Mesmo em dia de feira em Tenente Laurentino podemos ver o animo desses irmãos procurando ouvir, aprender os ensinamentos da palavra de Deus. 
Na escola bíblica dominical começamos agora com um café da manha para crianças. Isso deu-se inicio pelo fato de vermos crianças que tem chegado com fome na E.B.D porque algumas dessas crianças são carentes e sem condições de ter um café a manha em suas casas. Louvamos a Deus pela iniciativa dos professores da Escola Bíblica Dominical em chegar com antecedência e preparar o café da manha para esses pequeninos. 
Para que este projeto do café da manha para as crianças poder ter continuidade precisamos de voluntários que queiram ajudar é só entrar em contato comigo ou com a professora Edilane. Mais uma vez agradecemos o apoio de todos que oram por este ministério e contribuem de alguma forma.  



segunda-feira, 28 de julho de 2014

OREMOS PELA VIDA DO PEQUENO ISAQUE

Iara, Isaque e Nino 
pequeno Isaque

















" E A ORAÇÃO DA FÉ SALVARÁ O ENFERMO, E O SENHOR O LEVANTARÁ; E, SE HOUVER COMETIDO PECADOS, SER-LHE-AO PERDOADOS."  TIAGO 5:15


Convocamos a igreja e irmãos que tem acessado este blog a unirem-se em oração pelo pequeno Isaque.
Isaque é filho de nossos irmãos Iara e Nino que moram em Ituiutaba-MG, eles saíram de Tenente Laurentino e moram já há um bom tempo em terras mineira.
Há pouco tempo ( creio q mais ou menos um mês) por um leve descuido o pequeno Isaque ingeriu soda caustica, ele foi conduzido ao hospital de onde mora e ao ser observado pelos  atendentes, foi medicado e liberado para retornar pra casa por falta de leitos no hospital. Isaque continuou tendo sintomas como vomito, os pais tem procurado fazer todo possível para ajudar o filho. Segundo informações ele está se alimentando somente de leite, ( não sei dizer precisamente qual) mas um leite que custa em media 30 reais e isso é diário. Com esta grande preocupação nossa irmã Ivane e Osmar ( pais de Iara) se deslocaram de Tenente Laurentino pra ir a Minas dar apoio.
Diante disso convocamos a todos os irmãos que lembrem em vossas orações da saúde deste pequenino.
As informações descrita neste relato, são de procedência de irmãos da Igreja Crista Evangélica de tenente Laurentino.

Aniversario de dona Lurdes ( mãe de Edilane)

almoço em comemoração ao aniversario de dona lurdes

oramos por sua salvação

muito emocionada

cantando os parabens



Haroldo, dona lurdes e sua filha Edilane
































" ASSIM BRILHE TAMBÉM A VOSSA LUZ DIANTE DOS HOMENS, PARA QUE VEJAM AS VOSSAS BOAS OBRAS E GLORIFIQUEM A VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS." MATEUS 5:16




Nesta segunda feira dia 28/07 em comemoração ao aniversario da mãe de nossa irmã Edilane, realizamos um simples almoço em nossa residência para lembrar desta data especial que foi nosso Deus quem criou e conservou a vida de nossa amiga dona Lurdes. Foi um momento especial e um testemunho ao realizarmos este almoço pois oramos por dona Lurdes, especialmente por sua salvação. Você visitante deste blog, que já creu em Cristo Jesus lembrem de intercederem por dona Lurdes.  Obrigado.




Visita ao nosso irmão Luiz Barros

Santa Ceia na residencia do irmão Luiz Barros
Um conforto para o irmão

































" ESTÁ ALGUEM ENTRE VÓS SOFRENDO? FAÇA ORAÇÃO. ESTÁ ALGUEM ALEGRE? CANTE LOUVORES." TIAGO 5:13

Neste ultimo domingo ( 27/07) juntamente comigo ( Joneri) estiveram comigo na casa do irmão Luiz Barros, minha esposa, Haroldo, Edilane e Pedrinho. Estivemos com o irmão Luiz e família reunidos para tomar a santa ceia. Este irmão ja está há 27 dias de recuperação de uma cirurgia de apendicite e retirada de um pedaço do intestino no qual estava perfurado. Nosso irmão Luiz começou a sentir dores quando foi levado imediatamente no centro de saúde da cidade de Tenente Laurentino e em seguida encaminhado a cidade de Currais Novos onde foi precisamente diagnosticado e foi submetido a uma cirurgia. O corte em sua barriga foi grande e hoje ele começa a andar ainda com dificuldades na recuperação. Esse irmão precisará ainda permanecer pelo menos mais um mês segundo ordem medica. Nosso irmão Luiz Barros apesar de morar num sitio de Tenente Laurentino seu ganha pão tem sido através da profissão de pedreiro diarista, diante disso atualmente o mesmo está com sua família tentando dar a volta por  cima, ele precisa estar dentro da dieta medica devido a situação intestinal, com isso pedimos aqueles irmãos que quiserem participar no sustento deste irmão que muito tem ajudado nesta igreja ao longo desses anos que entre em contato conosco. Lembramos que o inicio do trabalho em Tenente Laurentino foi através deste irmão que o trabalho iniciou. Pois nosso irmão Celso Castro veio a Tenente Laurentino devido a ligação deste irmão. Orem pela recuperação dele. Obrigado.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Gol de Placa


Momento de concentração


dando exemplo com atitude












" PORTANTO, QUER COMAIS, QUER BEBAIS, OU FAÇAIS OUTRA COISA QUALQUER, FAZEI TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS." I CORINTIOS 10:31


Louvamos a Deus pelos jovens desta igreja que tem se preocupado com a área de evangelização de outros, resultado que ao longo desses últimos anos temos alcançado vários rapazes através do futebol. Neste ano de 2014 os rapazes e homens desta igreja estão participando de um campeonato do município de futsal com o intuito de fazer diferença com o comportamento.
No primeiro jogo foi surpreendente até para a torcida que viu os jovens da igreja entregando um novo testamento para o time adversário e folhetos na torcida aproveitando o momento para semear a palavra de Deus. Damos glorias a Deus porque houve comentários do publico de forma benéfica em relação ao comportamento. Quanto ao resultado do jogo, isso é detalhe, o verdadeiro gol de placa é o comportamento diante daqueles que não conhecem a Cristo. Orem por mais esta oportunidade de levarmos outros a Cristo.



quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cha de Bebe de Elieser ( filho de Edvanilson e Leida)

Soeli no preparo da reunião

Criatividade de Soeli

animada

Mamãe Leida


cantando para crianças

Programação muito animada



Muito bom

hora do estudo




Helen pintando a barriga da mainha

Mulheres da igreja

Bolo de fraldas

























"HERANÇA DO SENHOR SÃO OS FILHOS;   O FRUTO DO VENTRE, SEU GALARDÃO. COMO FLECHAS NA MÃO DO GUERREIRO, ASSIM OS FILHOS DA MOCIDADE." SALMO 127:3,4

No mês de Junho ainda aconteceu o chá de fraldas do pequeno Elieser que chegou com muita sauda no mes de  julho.
Na reuniao feminina dirigida pela minha esposa Soeli foi divertida, criativa, animada, edificante e muito divertida pra todas que estiveram presentes.
Louvado seja Deus por mais este ministério existente nesta igreja. Orem também por Soeli para que continue fazendo no tremor e temor do Senhor este ministério.