quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VISITAS DOS IRMÃOS LUIZ VIEIRA E ISA E ALEXANDRE CAMPOS E ANA PAULA

Irmão Luiz Vieira
 Neste final de semana tivemos a alegria de receber os irmãos Luiz Viera e sua esposa Isa que vieram de Curitiba para nos abençoar com estudos sobre a família. Estudos como "casados para sempre", na verdade uma curso familiar. Também o treinamento para trabalhar com jovens e adolescentes "Namoro a maneira de Deus"
Junto com esses irmãos vieram Alexandre Campos e sua esposa Ana Paula do Rio de Janeiro. Esses irmãos abençoaram muito a igreja neste final de semana.
irmão Alexandre Campos




O irmão Alexandre Campos trouxe palavra evangelística e edificativa pra a igreja local, onde não temos duvidas que Deus tem falado com este igreja através desses irmãos. Foi uma palavra Dura mas muito necessária para o despertamento da igreja local.  No Sábado a noite até quem estava cansado de um dia de treinamento ou estudos não teve como cochilar no banco pois a palavra foi desafiadora. O irmão tomou como base o texto de Ezequiel capitulo 8
, " Deus vê todas as coisas".

Curso "casados para sempre"
No domingo a noite o irmão Alexandre Campos tomou como base o texto de Lucas onde encontramos a historia do filho prodigo. Diante disso ouvimos uma exortação para aqueles que conhecem a Cristo e um desafio aos que ainda não creram em Cristo Jesus.
Tivemos nesta noite duas decisões ( pai de Jose Carlos e Jackson).
Louvado seja Deus.




Joneri

Programa de Radio "sempre com Jesus"

Novo irmãozinho na fé "Jackson"

domingo a noite casa cheia

Namoro a maneira de Deus

fila para almoço no domingo no sitio 

Hora do almoço

Edilane locutora oficial do programa de radio 

Estudo com jovens na E.B.D

Isa no estudo com mulheres na E.B.D

Luiz Viera estudo com casais na E.B.D

TREINAMENTO APEC

No sábado dia 22 a igreja Crista Evangélica de Tenente Laurentino Cruz, enviou 12 jovens da igreja local para Currais Novos com o objetivo de receberem um treinamento para qualificação no ministerio infantil. Esses jovens tiveram todo apoio da igreja local eles são: José Carlos, Franknilson, Lucas Gabriel, Arthur, Allan, Edilane, Venilza, Veronica, Pedrinho, Luana, Ciromar e Dayara.
Qualquer outro que porventura tenha ido dizendo-se da igreja não foi enviado e aprovado pela igreja para tal treinamento.

Louvamos a Deus por esta oportunidade pra treinamento desses valorosos irmaos que tem procurado servir ao Senhor com zelo e dedicação.
Deus há de abençoar o investimento neste trabalho.

Como igreja pretendemos investir no preparo desses irmãos e outros pra poder melhor servir ao Senhor.



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PROGRAMA DE RADIO

Edilane aprendendo a mexer no equipamento com Venâncio 

Joneri e Ronny

Edilane
Joneri e ao fundo Alex, Miguel e Mateus


















Deus tem nos abençoa com este programa de radio, mesmo com muitas lutas, prova disso é que muitos irmãos em todo Brasil não tem conseguido ouvir na integra o programa por problemas técnicos  que tem acontecido geralmente dentro de nosso horário, pois basta acessar na internet antes ou ate depois o site da radio para confirmar que tudo está bem até entrarmos em sintonia. Vemos isso como luta espiritual e diante disso pedimos que todos os irmãos se  unam a nós em oração para vencermos esta grande luta. Já temos reclamado e segundo os responsáveis a culpa não é deles. Temos pago um valor de R$ 100,00 ( cem reais) mensais para uso de uma hora nos domingos.
Agradecemos a todos que puderem lembrar de orar por nós e por esse ministério.


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

EVANGELISMO E AÇÃO SOCIAL NA COMUNIDADE JOÃO DA CRUZ

MAIS DE 500 PACOTES DE VITAMILHO 

Irmão Lucas Gabriel realizando o empacotamento

MATERIAL ORGANIZADO





























Neste ultimo sábado dia 15 de fevereiro estivemos como igreja na comunidade João da Cruz, realizando um evangelismo com ação social. Na ocasião foi realizado a distribuição de mais de 500 ( quinhentos) pacotes de vitamilho as famílias carentes da localidade. Com oferta voluntaria de irmão que nos ajudaram a fazer isso, conforme a própria palavra de Deus tem nos ensinado que a "fé sem obras é morta",e "mais bem aventurado é dar do que receber", e seguindo o exemplo do próprio Senhor Jesus que por muitas vezes alimentou multidões. Em dias em que muitos pregar outro evangelho com intuito de "tirar do  povo" inclusive pessoas que passam necessidade, entendemos que precisamos fazer diferente.
alimento separado para quase 80 famílias 
equipe pronta para fazer o trabalho






























No caminho da comunidade

Entregando e evangelizando 

Neste povoado tem aproximadamente 200 familias














Nesta comunidade existem aproximadamente 200 famílias, e na ocasião só conseguimos atingir pouco menos de 80 famílias com o vitamilho. O desafio vai continuar a continuarmos com este trabalho. Temos na localidade já alguns amigos que nos convidaram a voltar como é o caso do sr. Dandoga e família, sr. Wilson e família. Fomos muito bem recebidos pela comunidade, onde conseguimos realizar um trabalho resumido devido ao tempo que de certa forma foi de grande bênção pois o céu fechou com nuvens carregadas e logo em seguida veio muita chuva a ponto de termos dificuldades nas estradas com tanto água que rolava estrada afora que parecia um rio. Mas damos muitas graças a Deus por essa chuva tão esperada e pedida a Deus.












no local "comunidade João da Cruz"




Na quadra aguardando o povo














irmãos visitando as famílias

Irmão Ronny realizando o trabalho com "luisinho"











Mesmo com o céu escuro de nuvens pronto para chover o povo ficou atento ate o final.
Deus seja louvado e glorificado por este trabalho e pela vida daqueles que participaram ativamente ou não para que este trabalho fosse realizado.


VISITA DO IRMÃO RONNY, MATEUS, MIGUEL E ALEX

Irmão Ronny e seus bonecos 'luisinho" e "Chiquinho"

Culto noturno 09 de fevereiro

em meio aos laurentinense os curitibanos












culto animado dia 09 de feveiro










Nosso irmão Ronny juntamento com os jovens irmãos Mateus, Miguel e Alex estão em Tenente Laurentino desde o dia 03 de fevereiro nos visitando e ajudando os trabalhos da igreja local. Os jovens Mateus, Miguel e Alex tem sido um exemplo em nosso meio por serem ainda tao novos tem sacrificado as ferias escolares para passar mais de 15 dias no interior do RN ( Tenente Laurentino) para servirem ao Senhor Deus com seus dons e talentos. Louvamos a Deus pela vida desses jovens.
Ronny como tem planos de voltar a Tenente Laurentino, inclusive para permanecer algum tempo tem abençoado tanto a igreja local como a anunciando o evangelho em programações escolares. Esse irmão tem dado palestra na semana pedagogica da escola municipal, tem falado aos alunos em diversas escolas, tem contribuído nos evangelismos tanto em Jucurutu bem como na comunidade João da Cruz, diante disso em nome desta igreja agradecemos a este irmão que tao prontamente tem servido ao Senhor e louvamos a Deus pela vida deste irmão.
Vamos orar por esses irmãos que na próxima quinta feira estarão retornando para Curitiba-PR.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EVANGELISMO EM JUCURUTU

JOVENS EM JUCURUTU

SE PREPARANDO PARA SAIR NAS DISTRIBUIÇÃO DE FOLHETOS













 









Sábado dia 08 de fevereiro os jovens estiveram na cidade de Jucurutu ( 30 km de T.L.C) realizando um evangelismo, onde conseguiram contatos para estudos bíblicos, e foram muito bem recebido pelas pessoas do bairro Freitas. Algumas pessoas ali fizeram a cobrança de que ficamos muito tempo sem retornar ali.
A casa onde pretendemos construir uma casa de Oração, está depredada e sendo usada como banheiro publico, refugio de drogados e servindo para prostituição. Diante disso precisamos com urgência mexer nesta casa.Orem, e participem conosco para a reforma deste local. Precisamos de recursos para reformar a casa de Oração.
praça do bairro Freitas Jucurutu

testemunhando na praça

Irmão Ronny com Luisinho ( fantoche) 












O evangelismo foi bem sucedido com muita disposição do grupo de jovens, juntamente com o irmão Ronny ( igreja Barreirinha de Ctba) e mais três adolescentes que vieram com ele ) Mateus, Alex e Miguel).
Com a chuva foi necessário abreviar o tempo de pregação devido ao fato de estar ao ar livre.
Louvamos a Deus por este recomeço de trabalho em Jucurutu.Orem para que Deus salve almas nesta localidade.