quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PROGRAMAÇÃO NATALINA 2013.

Casa cheia na programação Natalina em T.L.C

Irmão Jr Fernandes 
 Louvado seja Deus por mais este momento precioso que passamos como igreja reunidos para celebrar, lembrar sobre a vinda de nosso Salvador Jesus a este mundo para nos trazer esta tão grande Salvação.
Neste dia 25 de dezembro tivemos a programação natalina onde tivemos a Casa de Oração repleta de visitantes uma casa cheia com aproximadamente 130 pessoas.
apresentação de Juniores no Natal 

Apresentação das Crianças



Nesta ocasião quem levou a mensagem foi nosso irmão Junior Fernandes que aproveitou mais uma vez para pregar a mensagem do evangelho e Deus tem abençoado pois tivemos a decisão de Maria Da Guia que é mãe de nossa irmã em Cristo Jodicleia e sogra de nosso irmão evangelista Michel. Louvamos pela decisão de Da Guia que por vezes havia já ouvido o evangelho e muitas vezes estava na escola bíblica dominical ouvindo os preciosos ensinamentos da palavra de Deus. Louvem a Deus conosco por mais este milagre.



Tivemos nesta noite apresentações das classes de Juniores e crianças falando sobre o sentido do Natal. Com comunhão, fortalecimento na palavra de Deus. Creio Deus estar fazendo uma grande obra nesta cidade inda com muitas lutas.
Na segunda feira dia 23 tivemos uma grande batalha espiritual na casa dos pais de Leninha ( Josias e Socorro) onde permanecemos 3 ( três ) horas em oração pela libertação de Josias que estava possesso de espíritos demoníacos. ao final Josias tomou uma decisão, expressou em alta voz reconhecendo ser pecador e convidando Cristo para entrar em sua vida. Louvem a Deus por isso e continuem nesta batalha conosco orando pela vida de Josias e família. Eles tem buscado curandeiros no ha uma semana atras, ore por uma libertação completa deste homem e e sua família que permanecem com a casa repleta de imagens.

Obrigado por se unirem a nós neste alvo de levar o mais puro evangelho a todo pecador para salvação de todo aquele que nele Crer.

Pela igreja em Tenente laurentino

Joneri

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

CULTO DIA 22 DE DEZEMBRO 2013.

pregando sobre "amargura"

Em tempos de paz, amor e etc falando sobre amargura. 
Neste domingo dia 22 de dezembro a igreja em Tenente Laurentino foi surpreendida no culto dominical com uma mensagem que durou quase uma hora e meia tematizando o assunto sobre "amargura".  Apesar da demora foi impactante para todos que estavam presentes, pois diante do assuntos percebemos que muitos tem carregado uma amargura por não conseguirem perdoar o próximo. Amargura entre pais e filhos, marido e mulher, irmãos dentro da igreja que se não houver tratamento terão consequências muito duras por recusarem a perdoar o próximo.

Deus é fiel e sabe a necessidade de cada um, e tem falado  com esta igreja local. louvamos a Deus por mais esta bênção maravilhosa  de Deus em corrigir, exortar, aconselhar e ensinar esta igreja com sua santa palavra que continua sendo muito atual.

Nesta segunda feira dia 23 fomos solicitados para ir a casa dos pais da irmã Leninha  ( Josias e Socorro) para orar pela situação desesperadora que a família se encontrava diante do pai ( Josias) estar dominado por espíritos malignos. Josias estava visivelmente possesso de espíritos demoníacos que o atormentam e escravizam. soubemos que na semana passada em busca de ajuda a mulher de Josias ( socorro) foi procurar ajuda em curandeiros ( feiticeiros) aqui nos sítios de Tenente Laurentino e a situação piorou. Diante disso podemos constatar que não era apenas um mas vários os espíritos que estavam atormentando este homem. Ficamos ali na casa deste homem por mais ou menos 3 ( três) horas orando numa grande batalha espiritual até que tudo acalmou quando vimos que Deus libertou aquele homem e confessou publicamente que precisa do perdão de pecados e convidando Cristo Jesus para morar em sua vida. Pedimos que orem por este homem e sua família que continuam com a casa repleta de imagens  onde é perceptível o ambiente opresso.
Lutem conosco nesta obra.

pela igreja em Tenente Laurentino

Joneri

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS FORMANDOS ESCOLA CIA

culto em ação de Graças formatura Cia
Nesta quarta feira( 18) estivemos pregando o evangelho no culto em ação de graças da escola particular CIA ( Centro Integrado de Alfabetização) quando tivemos nosso irmão Edvanilson  (Também secretario da educação) dirigindo a reunião com louvores apropriados na evangelização de crianças. A palavra de Deus nos orienta a "pregar a palavra quer oportuna quer não" sendo assim não podemos deixar de falar de Cristo Jesus que morreu, ressuscitou para o perdão de nossos pecados. Quem esteve na responsabilidade de entregar a mensagem nesta noite foi nosso irmão Junior Fernandes que pregou muito bem sem rodeios levando tanto as crianças bem como os pais responsáveis a verem que somente Cristo pode salvar.
Irmão Junior pregando

Casa de Oração Ornamentada para o momento
Obrigado por lembrarem de orar por nós.

pela igreja

Joneri

sábado, 14 de dezembro de 2013

Culto formatura ensino médio

culto formatura ensino médio 
turma de Lucas Gabriel 










Nesta quinta feira dia 12 de dezembro estivemos pregando o evangelho no culto de formatura da escola estadual Pe. Sinval, onde tivemos os formandos e sues respectivos familiares e convidados presentes para ouvir a mensagem de Deus. Talvez a mensagem não foi a que todos esperavam, como por exemplo uma palavra amiga, de animo, de incentivo, de gratidão pelo ano, mas para surpresa de muitos o assunto foi sobre o porque do "Culto", a quem devemos prestar "Culto", o que significa a palavra "Culto" e será que o seu culto tem sido "aceitável" diante de Deus? foi uma palavra de impacto para levar a todos a pensares sobre a seriedade de "cultuar a Deus". Diante disso foi pregado o verdadeiro evangelho de Cristo levando todos pensarem que estão afastados de Deus em seus delitos e pecados e que  só por meio de Cristo o homem pode se aproximar de Deus e então sim prestar um culto aceitável diante de Deus.
Grupo de Formandos


   












Irmão Lucas Gabriel e sua mãe

Na proxima quarta feira dia 18 teremos ainda outro culto de formatura, mas será da escola particular "Cia"centro integrado de aprendizado. A palavra de Deus nos orienta pregar a palavra em tempo e fora de tempo, quer oportuna, quer não então vamos aproveitar essas oportunidade para proclamar ao nome que esta acima de todo nome que é Cristo Jesus.

Pela igreja local

Joneri

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ceia

Ceia deste domingo

Juninho tomando ceia









Neste domingo dia 08 foi um dia muito corrido mas cheio de bênção. Tivemos uma escola bíblica dominical repleta de irmãos e visitantes. tivemos um almoço comunitário no local onde foi realizado o batismo com muita comunhão. As 15:00 hs tivemos uma reunião de louvor, testemunho e realização do batismo. As 18:00 hs já estávamos na Casa de Oração para realização da Ceia onde tivemos um numero muito bom de irmãos em comunhão na ceia do Senhor.
Irmão Ciromar 

Irmã Maria Odete Tomando ceia













Louvado seja nosso Senhor Jesus hoje e sempre.

BATISMO


grupo de irmãos que foram batizados neste domingo dia 08






















 Neste domingo tivemos a alegria de realizar o batismo de nove irmãos que obedientes entenderam a ordenança de nosso Senhor Jesus e voluntariamente desceram as aguas do batismo com identificação com seu salvador pessoa. Cristo Jesus.

 foram: Ciromar, Lucas Gabriel, Fagner, Juninho, Vanessa, Raquel, Maria José, Lurdes e Maria Odete. Orem pela vida desses novos membros desta igreja local.


igreja reunida para o batismo












batismo de Ciromar
 
Batismo de Lucas Gabriel











batismo de Fagner
batismo de Juninho


irmã Maria José 


irmã Maria Odete
















Batismo de Vanessa

Batismo de Raquel


















                           

batismo de Lurdes
Obrigado a todos que tem participado conosco neste ministério com orações ou contribuições. Este trabalho é realizado em conjunto uns vão, outros contribuem e todos podem orar.
Glórias e Honras ao nome que esta acima de todo nome ( Cristo Jesus), pela transformação dessas vidas. Nosso trabalho é só pregar o evangelho mas o papel de convencimento pertence ao Espirito Santo que usado desta palavra para quebrantamento e transformação de vidas.
Nos alegramos sobremaneira porque em meio a este grupo de irmãos está meu filho "Joneri Junior" que tem entendido que como pecador também precisa da graça salvadora de Cristo Jesus. Continuem orando por nós, por esses irmãos bem como a toda igreja em Tenente Laurentino.
Pela igreja local
JOneri



ESCOLA BIBLICA DOMINICAL

GRUPO DE IRMÃOS NA E.B.D DIA 08/12/2013

93 PESSOAS NA E.B.D DE 08/12/2013
Louvado seja Deus pelo crescimento desta igreja que tem procurado além de evangelizar aqueles que estão mortos em seus delitos e pecados ainda tem procurado dar assistência a própria igreja local para crescimento na vida cristã. "desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor". Hoje contamos com uma media na Escola bíblica dominical de 90 pessoas sendo que neste ultimo domingo dia 08 tivemos 93 pessoas e sabemos que faltaram alguns irmãos que são matriculados nas suas classes. Podemos melhorar muito essa frequência.


Neste domingo comemoramos o dia da bíblia e tivemos apresentação especial pelas crianças com jogral e musica homenageando assim o dia em que se comemora o dia da bíblia no  Brasil.
Amados que nos acompanham através deste blog não deixem de orar por nós pois estamos cientes de que a vitória de hoje não garante a de amanha, mas todo dia temos um novo desafio e uma nova batalha a ser vencida e vossas orações tem nos sustentado e contribuído para o crescimento deste trabalho para a gloria de nosso Senhor e Salvador Jesus.
Amem .