segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ACAMPAJUNIOR T.L.C 2013

Grupo que fez parte do acampajr

gincanas

almoços diferentes ( talheres)

Lição bíblica 

Muita atenção 

mais brincadeiras

Chegada 

"vamos ao castelo..."

Todas as lições bíblicas foram atentas

cuidando dos feridos































































Deus é maravilhoso. Deus é incrível. Deus é fantástico... Nos dias 15 a 17 de novembro estivemos realizando o Acampamento de Juniores (09 a 13) no sitio de um dos irmãos da igreja na cidade de Tenente Laurentino com acampantes apenas de Tenente Laurentino e contamos com 33 acampantes pelo fato do local não ter capacidade para mais gente, entre acampantes e equipantes passamos de 50 pessoas, tivemos que improvisar barraca do  lado de fora porque não havia mais espaço para mais ninguém dentro da casa.
Foram dias de muito trabalho, esforço, dedicação cuidado para com essas crianças das quais nem todas fazem parte da Igreja, porem ouviram atentamente o evangelho através  das lições bíblicas. No final tivemos 6 ( seis) decisões sendo um menino e cinco meninas.
Glórias sejam dadas a Deus pela compreensão que tiveram do evangelho de Cristo, pois "de que vale ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma, que daria o homem em troca de sua alma" 
Muito nos alegramos com todas as crianças e em especial aquelas que compreenderam o plano perfeito de Deus para com ser humano. Louvem a Deus conosco por essas vidas, pois estamos certos de que houve jubilo entre os anjos nos céus por essas decisões. Precisamos dar continuidade no alimentar e cuidar dessas vidas, orem para que Deus continue nos capacitando a cuidar desses pequeninos. Orem pela igreja e louvem a Deus pela vida dos jovens que tem se entregado a obra missionaria e já estão servindo ao Senhor nesta igreja sendo que pelo menos dois desejam ir ao seminário no próximo ano. Nos ajudem em oração também por um projete que temos como igreja local em adquirir uma propriedade em Tenente Laurentino para realizar acampamentos, os valores de uma propriedade de 3 ( três alqueires) esta em media 50 mil reais.
Obrigado por nos apoiar em oração neste ministério.
Barraca onde 3 dormiram

Lucas Gabriel, Johnnathan e Caio 

almoço do super heroi

Hora de comer
















Muita variedade

Acampamento na sala

Ensinando o plano perfeito

torta na cara

Melhores acampantes

melhores acampantes  
melhores acampantes

recebendo o premio 





























































Louvem a Deus por mais este trabalho e continue orando por nós.
Pela igreja
Joneri

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Aniversario do jovem Lucas Taveira

Lucas e seu pai Luiz Barros

jovens da igreja em surpresa pra Lucas

Lucas e família no aniversario

meninas jovens presente no aniversario






















Nesta quinta feira ( 15/11) nosso irmão em Cristo Lucas Taveira completou 17 anos e foi surpreendido por um grupo de jovens que estiveram em sua casa para comemorar o aniversario com ele e sua família. Foi um  momento especial, um pequeno grupo de jovens estiveram ali no sitio ( baixa do Mateus) onde ele mora pra cantar os parabéns e comer um pedaço de bolo juntamento com ele sua família.
Louvamos a Deus pela vida deste menino que cresceu ouvindo o evangelho e tem dado um bom exemplo em  meio ao julgo da mocidade. Lucas vem fazendo estudos com o desejo de ser batizado, neste ultimo ano tem dado passos sólidos de maturidade espiritual e nossa oração é que continue crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, buscando em primeiro lugar o reino de Deus e com certeza as demais coisas vos será acrescentada.
em nome da igreja Crista Evangélica desejamos um feliz e abençoado aniversario irmão Lucas Taveira.
 Pela Igreja local
Joneri

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ESCOLINHA DE FUTSAL

Treinamento com crianças entre 8 e 12 anos

Treinamento realizado no domingo as 13 horas

muito organizado

Lucas e Arthur 

Haroldo e Juninho ensinando as criançs

























Deus tem nos abençoado com jovens dispostos a contribuir com o avanço da obra missionaria em Tenente Laurentino e dentre esses jovens temos como lideres da escolinha de futebol nossos irmãos:  Haroldo, Pedrinho Juninho, Lucas Gabriel, Lucas Taveira e Arthur que tem se revezado nesta tarefa.
A escolinha tem acontecido todos os domingos no horário das 13:00 horas justamente no período em que geralmente Edilane e por vezes eu ( Joneri) estamos realizando o programa de radio.
Louvem a Deus por essa disposição destes jovens que tem levado muitos juniores a conhecerem a Cristo através deste ministério. Orem ao mesmo tempo para que continuem animados para cooperar nesta obra.  A Deus seja  honra e gloria hoje e eternamente.Amem.
Joneri

SAUDE DA IRMÃ SALETE

Irmão José Carlos e sua Mãe e irmã em Cristo Salete

Irmã Salete














Louvamos a Deus pela melhora da saúde de nossa Salete após passar por cirurgia de um tumor no estomago.A seguir deixamos o testemunho publicado pelo nosso irmão José Carlos postado no facebook no dia 11 de novembro de 2013.

"Cada dia é uma dádiva de Deus em poder estar contigo e ver o agir dEle em nossas vidas. Em cada detalhe, na forma de cuidado e amor que o Senhor tem para conosco, percebemos sua fidelidade e sua infinita graça. Tudo é passageiro, e como uma neblina que logo passa, assim também passarão esses dias difíceis. Os que virão, Deus está preparando. Minha oração é de gratidão e também de petição. Peço por minha mãe...peço que, se o Senhor permitir, dias de bonança aqui na Terra venham...no tempo dEle e na forma dEle. Peço sabedoria e tenho fé pois, se Ele quiser, tudo isso ainda aqui passará. Se não, parafraseando o apóstolo Paulo, que a graça nos baste. Dias de outras lutas virão...mas a prova da nossa fé produz perseverança como diz Tiago 1:3. A paz vinda do Senhor é uma paz que só quem tem Jesus pode sentir e transmitir. Ter mãe ao lado e vê-la firme em Deus é um presente. Vamos firme no Senhor...e que venha a quimioterapia e a radioterapia...Em qualquer lugar que estivermos e nos que formos fazer, Deus está conosco. Muito obrigado por cada oração...continuem. Elas também nos sustentam. Família, igreja, amigos, colegas...cada um de vcs é importante...mas saibam...Deus, acima de tudo e de todos, é quem nos supre e nos renova a cada dia. Abraço a todos! VAI DAR TUDO CERTO!"

Permanece nosso desafio de cobrir essa irmã em orações para que Deus continue restaurando a suade dela e complete a "boa obra a qual já tem começado na vida dela. Essa irmã é candidata ao batismo juntamente com o grupo que irá passar pelas águas do batismo no mês de dezembro. 

Joneri 

domingo, 10 de novembro de 2013

Programa de radio dia 10 de novembro 2013.

Venâncio, Allan e Edilane
Allan e Joneri 










Fazendo a meditação no programa de radio 




Programa de radio "sempre com Jesus", que é realizado todos os domingos as 13:00 Hs no horário do nordeste e as 14:00 Hs no Horário de verão. Este programa de radio tem sido instrumento de Deus para levar o evangelho a muitos que sintonizam em Tenente Laurentino e sítios ao arredores, e agora através da internet temos recebido muitos comunicados de  irmãos que nos acompanham em varias partes do Brasil como por exemplo Santa Catarina, Parana, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo dentre outros lugares. Louvado seja Deus por isso. Pela internet basta acessar www.comunitariafmtlc.com.br
e ouvir nosso programa, ao ouvir entrem em contato conosco para acusar sua sintonia que é  muito importante para nós.
Pela igreja
Joneri

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL DE 10 DE NOVEMBRO 2013.


E.B.D Haroldo na liderança

Crianças muito animadas "Vamos ao castelo..."



Deus em sua graciosidade tem nos animado ao nos abençoar com uma media de 90 pessoas na escola bíblica dominical, hoje chegamos a 91 ao todo. Muito animo entre alunos e professores em todas as classes. Tivemos uma apresentação especial dirigida pelos irmãos Haroldo, Edilane e Venilza que passaram o que aprenderam no treinamento em João Pessoa, "Vamos ao Castelo..."
Na classe dos adultos nosso irmão Junior Fernandes falou sobre o catolicismo usando nossa revista dominical para o ensinamento sobre religiões e religiosidade.
Louvado seja Deus por esse progresso na E.B.D.

Caio, Anelise e Carol


Aprendendo brincando








Vamos orar por esse ministério com crianças para que continue crescendo.

Orem por Edilane, Luis Barros, Venilza, Edvanilson, José Carlos, Graça, J.Junior, Haroldo dentre outros que tem cooperado com o ministerio de ensino na igreja local.
Joneri

TREINAMENTO DE PROFESSORES E LIDERES DE CRIANÇAS

no treinamento em João Pessoa PB

Junto com os irmãos de natal no treinamento









Deus nos proporcionou um tempo muito agradável, inda que corrido e cansativo num treinamento de professores e lideres de crianças no dia 08 e 09 de novembro em João Pessoa. Especialmente para os irmãos Haroldo, Edilane e Venilza que nunca haviam passado por um treinamento como esse. Foram aprendizados excelentes pra colocarmos em pratica. Cansativo porque foram  quase 1000  Km de carro sendo ida e volta. Mas muito gratificante por conhecermos novos irmãos e aprendermos lições importantes para o crescimento da obra de Deus e descobrir também que parte do trabalho que ja estamos fazendo está dentro do padrão que foi colocado.
preletor Huang Cheng Hsing

Soeli, Joice, Sara e Venilza com o preletor

Apresentação do grupo 

Apresentação.











Haverá novo treinamento futuramente com evangelismo criativo, esperamos na próxima oportunidade irmos com grupo bem maior.
Precisamos nos aperfeiçoar para fazer o melhor para Deus.
"Maldito aquele que fizer  a obra do Senhor Relaxadamente..." Jeremias 48:10

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PARABÉNS PRA VOCÊ

Raquel e Andrier

Feliz Aniversario.










Nesta Quinta feira ( 07/11) Após a reunião de oração por missões foi comemorado o aniversario de nossa irmãzinha Raquel e do pequeno e também irmão Andrier que completaram ano.
Deus seja Gracioso para com esses dois que constantemente estão em comunhão com a igreja local.
Aos dois Filipenses 1:6
Pela igreja

Joneri