quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DISCIPULADO

Nosso grupo de discipulado tem crescido a cada sábado. Louvamos a Deus pelo bom grupo de irmãos que estao se preparando para o batismo e também por alguns que já são batizados e resolveram receber novamente esses estudos de base para  se fortalecerem na fé.
Na foto estão:
Fagner, Erinaldo, Ciromar, Allan, Lucas Gabriel, Lucas Mateus e Juninho.
Assentados da esquerda para direita: Vanessa, Raquel, Maria José, Elizangela, Lurdes e Maria Odete.
Estão faltando neste grupo: Antonia ( Toinha), Salete e Daniel Gifone.

Orem por esses valorosos irmãos que todo sábado no horário de sol muito quente ( 13:00 Hs) tem com coragem se deslocado de suas casas para a casa de oração estudarem a bíblia.
Louvado seja Deus por esses irmãos.

Em nome da igreja

Joneri

Culto de apresentação de Crianças

No domingo tivemos a apresentação das pequenas "Laura" e "Débora". Os irmãos Walace e Vanda estiveram sua filhinha Laura e Adalto e Danielle estiveram com a filhinha Débora.
foi muito edificante para a igreja ouvir os ensinamentos da palavra de Deus sobre "educação de filhos" e diante disso também mostra que todos precisamos nascer de novo para entrar nos reino dos céus.
Como igreja devemos ajudar aos pais na educação das crianças. Ensina-las no caminho em que devem andar para que depois que estiverem grandes não se desviem dele. Provérbios 22:6

Pela igreja

Joneri

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ESTUDO BÍBLICO NA SEXTA FEIRA


Na sexta feira dia 13 de setembro concluímos o estudo de pneumatologia com grupo de estudo que temos semanalmente. Louvamos a Deus pois esses irmãos tem procurado serem fieis com este dia no aprendizado da palavra de Deus e ja vemos com clareza o progresso espiritual desses irmãos.
Na próxima sexta feira dia 20 vamos iniciar estudos sobre seitas e heresias. Orem por esses irmaos que tem decidido gastar tempo no conhecimento da palavra de Deus com desejo que seja pratico esses ensinamentos. Orem por nós e por esses irmãos.
Joneri

PROGRAMA DE RADIO FM COMUNITÁRIA.

Edilane no programa "sempre com Jesus"

Programa "sempre com Jesus"

Louvamos a Deus pelo reinicio do programa "Sempre com Jesus" neste mês de Setembro. A partir deste mês os programas serão apresentados no domingo as 13:00 Hs. Você pode ouvir pela internet no endereço www.comunitariafmtlc.com.br  . continue orando por esse meio de evangelização que Deus tem nos proporcionado. Orem pela irmã Edilane que tem se colocado a disposição para ser usada por Deus em mais este trabalho. Tem sido uma grande luta pra nós levar adiante este programa que no passado não havia custo ou seja não pagavamos nada e agora tem uma mensalidade de R$ 100,00 ( cem reais) mensais. Louvamos a Deus porque Deus levantou um patrocinador que estará assumindo até Dezembro o custo deste programa. Obrigado a todos que  tem orado por nós.

pela igreja 

Joneri