terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ACAMPAMENTO DE ADOLESCENTES E JOVENS 2012

Acampamento Teen SEARA


AcampaTeen SEARA
(Adolescentes e Jovens)
18 a 21 de Fevereiro de 2012
Local: Escola Estadual Djalma Maranhão- Cid. Satélite - NATAL
Preletor: Ronny Christmann Bornholdt
Igreja Evangélica da Barrerinha - Curitiba - PR

INVESTIMENTO: 
Inscrições até dia 13/02/12 - R$45,00
Inscrições depois de 13/02/12 - R$50,00

Igrejas da Missão SEARA
Inscrições com o pastor local

Ore, Divulgue, Planeje e Participe!
(84) 3218.5188 - 9938-8321 (Celso) 9626-9988 (Joneri)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TRABALHOS DO FINAL DE SEMANA


reunião de jovens

E.B.D classe de adultos e jovens











Amados que acompanham esse blog e oram em favor deste ministerio, devido a grande correria nao foi possivel postar todos os acontecimentos dos ultimos dias. Muitas coisas aconteceram, dentre elas, um pequeno acidente no futebol com os jovens da igreja, eu e o jovem Frankinilson nos chocamos de frente e acabou que eu precisei levar três pontos no supercilio esquerdo, e ele ficou com o nariz inchado e roxo, foi um pequeno acidente que não nos trouxe nenhuma intriga ou algo parecido, muito ao contrario rimos juntos diante de tal desastre nosso. Se era provação, fomos aprovados diante disso. O trabalho continua a todo vapor. No sabado tivemos E.B.F com uma otima frequencia, creio que foram perto de 70 crianças. Ainda no sabado a noite realizamos a reunião com a mocidade, aproveitando a presença dos jovens Rony e Gerson.foi uma reunião que parecia nao ter mais fim, pois tivemos um momento de louvor, testemunho do irmão Gerson, uma pequena mensagem, brincadeiras com o irmão Rony e depois uma homenagem em comemoração ao aniversario da irmã Venilza. Essa reunião terminou perto das 11 horas da noite. Após a reunião, muitos ficaram conversando em frente a casa de oração e perto da meia noite os rapazes ainda foram no "Mirante" ver a visão noturna da serra de Tenente Laurentino com os curitibanos.Foi muito preciosa a comunhão.
                                                                                                                                              

   
Homenagem a aniversariante Venilza

Parabéns Venilza
 
Foi emocionante

Frankinilson e Joneri após a trombada.













No domingo pela manhã tivemos uma preciosa E.B.D, ouvimos o testemunho do irmão Rony e o desafio sobre MISSÕES, foi muito bom ver os jovens sendo desafiados para se envolverem mais com a obra de Deus.
No domingo a tarde tivemos a conclusão da Escola Biblica de Férias, onde tivemos mais de 80 crianças ouvindo o evangelho e a historia bíblica que o irmão Rony contou, além dos louvores, brincadeiras e lanche. Um momento muito precioso com premiação as crianças que decoraram versiculos, trouxeram mais visitantes e participaram.

Há noite no culto solene tivemos mais de 150 pessoas dentro do salão da Casa de Oração, onde puderam ouvir o evangelho mais uma vez e com muita clareza e  exemplos bem claros, com ilustrações que creio que ficou gravado na mente de todos que estiveram ali. Lamentamos por não vermos ninguem professando publicamente a fé em Cristo, mas estamos certos de que muitos sairam com  a semente plantada em seus corações. Oremos para que essa semente possa produzir em muitos corações o fruto de um verdadeiro arrependimento e fé em Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

"O amor de Jesus é grande e Largo"
irmão Rony contando a historia missionaria












Crianças animadas no ultimo dia

"Luisinho" e Rony








 
Jr e Davi recebendo premio de Gerson







Caio tambem ganhou premio
 
Premios ...
Ellen com premio



culto dominical mais de 150 pessoas

Rony ilustrando na mensagem





Gerson e Rony ensinando um cantico novo
Deus abençoe vocês irmãos
Certamente Deus tem nos dado uma semana de muito trabalho, mas cremos que veremos os frutos da semente que foi plantada. A igreja local foi edificada por meio dos ensinamentos nesta semana, as crianças foram impactadas com o que ouviram, os jovens foram desafiados ao serviço a Deus, e certamente sentiremos saudades desses irmãos. Glória a Deus pelas vidas desses jovens que estiveram conosco nesta semana para serem instrumento nas mãos de Deus. Obrigado a todos que tem orado por nós e por esse ministerio. Precisamos de vosso apoio nesta obra. Que Deus os recompense.
Pela igreja em Tenente Laurentino Cruz

Joneri

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GLÓRIA A DEUS MAIS UMA ALMA PARA CRISTO

CASA DE JOSÉ E SALETE
Amados intercessores desta obra, louvem a Deus pelos grandes feitos que tem realizado neste lugar. Mesmo diante de muitas provações e lutas, vemos Deus salvando vidas neste lugar. Vidas que simplesmente tem ouvido o mais puro evangelho de Cristo, e nada de promessas de cura, prosperidade ou pedindo dinheiro para o povo, nada disso, mas somente mostrando que Cristo ama o pecador e abomina o pecado, e mostrando que o resultado do pecado é a "morte", ou seja separação eterna de Deus, e que o unico meio de salvação da condenação do pecado, é que o homem deve se arrepender de seus pecados (abandonar a pratica do pecado) e confessar que somente Cristo Jesus pode lhe dar a verdadeira vida ( salvação) crendo que o sacrificio de Cristo na Cruz do Calvario foi suficiente para chegar ao céu, por isso "todo o que crer em Jesus" tem a vida eterna. Pois com esse evangelho no ultimo domingo tivemos a decisão de Simone e ontem a noite ( quinta-feira) tivemos outra decisão de dona Salete, que é mãe de um dos nossos irmãos( José Carlos)  que voltou a comunhao nesta semana.  Tivemos mais de 60 pessoas presentes nesta reunião de quinta-feira, onde o irmão Rony de Curitiba nos trouxe a mensagem, e com muita clareza para todos os que estavam presentes.

mais de 60 pessoas louvando a Deus e ouvindo o evangelho
louvem a Deus por mais esta vida que se rendeu aos pés de Cristo e orem pois o numero de interessados em estudos biblicos tem aumentado. Precisamos de vossas orações a nosso favor. Obrigado e que Deus os abençoe.
Pela igreja
Joneri

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Segundo dia de E.B.F "MUITA ALEGRIA"



 
homenzinho torto ou mulherinhas tortas?
 
cantando "grande e largo"












Segundo dia de E.B.F com muita alegria e animação com as crianças. Uma maneira muito divertida de se ensinar o evangelho nesta semana está sendo contada pelos irmãos Rony e Gerson.
Gerson está contando a historia de José e Rony além usar o "Luisinho", irá contar uma historia missionaria nos dois ultimos dias.  Como é bom ver todas as crianças participarem animadas com toda a programação. Hoje foram duas horas com louvor, historia biblica, 'Luisinho", canticos novos, brincadeira, pintura e até lanche. Aseguir deixo mais fotos para ter uma ideia de como foi o dia de hoje.

"fazendo harmonia com meu coração"



Os professores "fazendo harmonia com coração"










As crianças "fazendo harmonia com coração"
 
Tio Gerson contando historia

















"Luisinho" o mais querido ABC


Hora da pintura














Louvado seja nosso querido Deus pai de nosso bondoso e maravilhoso Senhor Jesus por ter abençoado mais esse dia de evangelismo por meio deste trabalho.
Continuem orando por esse ministerio.

Pela igreja

Joneri

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PRIMEIRO DIA DE ESCOLA BIBLICA DE FÉRIAS.

Irmãos Rony e Gerson de Ctba.
Nesta quarta- feira dia 25 de janeiro, aproveitando a visita dos irmaos Rony e Gerson que vieram de Curitiba, iniciamos a Escola Biblica de Férias. Tivemos neste primeiro dia de E.B.F 61 ( sessenta e uma) crianças, que se divertiram muito diante das palhaçadas desses irmãos, cantando canticos bem conhecido deles e até aprenderam canticos novos, ouviram o tio Gerson contar a história de Jósé do Egito, e conheceram o simpatico Luisinho ( boneco), que divertiu muito as crianças. Essas crianças aprenderam um versiculo em que muitos ja decoraram e outros tentarão decorar tambem até no domingo. Orem por essa programação para que Deus use esses irmãos nesta oportunida de evangelizar essas crianças. Orem por toda a semana pois essa programação irá até domingo dia 29/01. Abaixo deixo algumas fotos pra verem como foi o primeiro dia de E.B.F.

Rony tentando pegar a boca.

Tocando violão com a pequena Erika
Irmão Gerson contando historia bíblica
Luisinho o ABCdista e o americano.
Crianças animadas no primeiro dia.
Ensinando o versiculo biblico











Essa programação continuará até no domingo, teremos todos os dias as 14:30 Hs na Casa de Oração um tempo muito gostoso com todas as crianças. Incentive as crianças, leve as crianças para ouvir a palavra de Deus e acima de tudo ore pelas crianças e pelos responsaveis em ensinar a palavra de Deus a esses pequeninos. Obrigado por orar por esse ministério. Grande abraço.

Joneri

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Milagres de Deus em Tenente Laurentino Cruz-RN

" Qual dentre vós, é o homem que possuindo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontra-la? Achando-a, põe-na sobre os ombros, cheio de jubilo. E indo para casa, reune os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.  Digo-vos que assim haverá maior jubilo no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que naos necessitam de arrependimento." Lucas 15: 4-7

Soeli dando estudo pra Luana e simone.
Amados irmãos que oram incessantemente por nós, Deus tem feito grandes coisas por nós por isso estamos alegres como disse o salmista no capitulo 126. Vou tentar resumir algumas coisas que tem acontecido em nosso meio. Soeli minha esposa tem procurado realizar seu ministerio de aconselhamentos e estudos biblicos individuais e como é bom ver Deus dando a graça a ela de ser grandemente usada por Ele. Ela tem dado estudo para Rutinha ( esposa de Klesinho), para Judivanda outra nora da irmã Gracinha, para Fernanda, Alenuska, Simone e Luana, tendo ainda possibilidade de dar estudos para mais uma. Orem por ela diante desses desafios.
meditação da palavra antes do futebol
O futebol com os jovens tem dado muito resultado, tanto que hoje temos varios jovens animados ouvindo a palavra de Deus e como resultado disso, temos hoje 26 jovens que deram o  nome para irem a Natal para o Acampamento de Carnaval.
Neste ultimo domingo iniciamos tambem uma escolinha para Crianças entre oito anos até doze. Todos muito animados diante de algo diferente. Inicialmente tivemos 14 crianças crendo que no proximo domingo poderemos ir para 20. Não gostariamos de ultrapassar esse numero para melhor trablhar com cada criança individualmente. Orem pois encaramos isso como mais um ministerio para trabalhar com essa nova geração.
Neste ultimo domingo no culto noturno tivemos o irmão Luiz Barros na direçao do louvor e o irmão Junior Fernandes na responsabilidade da mensagem. Louvamos muito a Deus pois mais uma alma foi confrontanda com o evangelho de Cristo, e Simone que acredito que foi pela primeira vez na Casa de Oração entregou sua vida a Cristo. No final da reuniao nao conseguimos conversar com ela, mas ela deixou a abertura para irmos visita-la para conversarmos sobre a decisão da  mesma.
Carlinhos reconhecendo sua situação diante dos irmãos.
Nesta segunda-feira (23/01), fui despertado por uma ligação telefonica as 06:00 hs da manhã, por um pedido de socorro. Era a mãe de um irmão desviado da comunhão da igreja local. A situação deste irmão é muito dificil atualmente. Tive que ir para a cidade de Jucurutu para busca-lo. Ele ( Carlinhos) precisou dormir na delegacia de policia pois havia sido ameaçado de morte por um "parceiro" dele que morava junto. Sua situação ficou muito dificil o que levou-o a buscar ajuda. Trouxemos para nossa propria casa onde temos cuidado dele, no momento. Hoje, segunda feira a noite alguns irmãos estiveram em nossa residencia para ouvi-lo e poderem orar com mais objetividade por sua vida. Foi um momento muito precioso quando após ouvirmos sua confissão, reconhecimento, quebrantamento e pedido de perdão, lemos a palavra de Deus, cantamos e oramos todos juntos. Sabemos que esta tambem é uma das formas que Deus usa para trazer os seus de volta. Pedimos aos irmaos que nos ajudem a orar em favor deste irmao. Sua restauração, libertação da escravidão do pecado e de fazer a vontade da carne. Ele demonstrou querer a todo custo se restauração com Deus e com a igreja local.  Orem tambem por seus pais( José e Salete)  que diante de tudo estao quebrantados tambem para ouvir a palavra de Deus e demonstram querer ouvir o evangelho.Louvem a Deus por esses milagres. Afinal "Acaso para Deus há cousa demasiadamente dificil?" Genesis 18:14
Glória a Deus hoje e eternamente. Amém.

Pela igreja

Joneri

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Momento de meditar antes do futebol
cantando louvores ao Senhor
Semanalmente Deus tem nos agraciado com um momento muito bom entre os jovens rapazes da igreja no ginasio poliesportivo de Tenente Laurentino aonde com muita alegria temos testemunhado de nosso Senhor e Salvador Jesus.  Graciosamente Deus tem salvado outros jovens atraves deste momento que nao é apenas um lazer, mas mais um ministerio, pois só no ano passado foi atingido quatro jovens através deste lazer. Tem sido gratificante ver os irmãos cantando louvores dentro do ginasio onde outros que mesmo sem jogar ficam  na arquibancada ouvindo tanto os louvores como a meditação da palavra de Deus.
Neste proximo domingo estaremos iniciando outro momento, que será com os juniores entre oito (8) e doze ( 12) anos. Confesso que nao  seria o melhor dia, mas diante de tudo o que vem acontecendo, nao temos outro dia ou tempo disponivel. Muitos desses meninos ja pediam esse momento há um ano e só agora poderemos começar uma escolinha de futebol com essa galerinha. Orem por nós, não queremos simplesmente colocar uma bola em quadra e ver os meninos correndo atras dela, mas temos como objetivo em primeiro lugar levar outros a Cristo, alem de trabalhar no carater, disciplina, comportamento e até mesmo incentiva-los nos estudos. Entendemos que sozinhos nada podemos fazer, precisamos de orações e apoio dos irmãos e da graça de Deus para vermos frutos de mais um ministerio. Estará me auxiliando inicialmente neste trabalho o irmão Arthur e possivelmente quando eu nao estiver ele assumirá.
Obrigado por nos abençoar. Orem tambem pelo suprimento de bolas mirim, coletes para os meninos, cones, dentre outros materiais esportivos que precisaremos para que isso seja melhor trabalhado. Obrigado.

Pela igreja

Joneri
Irmão Neto Costa dirigente do culto de domingo

Irmãos Murilo e Maresa











Irmão Murilo cercado de questionadores ao final da reunião.
 Amados intercessores deste ministerio, na semana passada tivemos uma semana cheia com estudos de segunda a domingo pelos estagiarios do Palavra da Vida de Atibaia-SP, em todos os dias tivemos reunidos, alguns dias foram estudos direcionados para casais, em outro para Adolescentes, Juniores e capacitação para lideres de grupos.  Louvamos a Deus pela vida desses amados voluntarios ( Murilo e Maresa ) que se colocaram a disposição para nos abençoar durante toda a semana. No domingo a noite fechamos a semana de estudo com o culto noturno com um bom numero de irmãos e visitantes na reunião, onde na ocasião nosso irmão Neto Costa dirigiu a reunião e o irmão Murilo trouxe a mensagem. Ao final da reunião oramos por eles pois sabemos que esses irmãos do Palavra da Vida ainda ficarão uma semana na igreja em cidade praia em Natal e depois mais uma semana no Planalto. Que Deus os abençoe nessas igrejas tambem.

obrigado a todos que oraram por essa semana de estudos.

Pela igreja em Tenente Laurentino Cruz

Joneri

domingo, 15 de janeiro de 2012

BBB

Amados leitores deste blog e irmãos em Tenente Laurentino, lendo os artigos do blog do irmão Marcos Soares, achei muito interessante e propicio para o momento, espero que seja de grande valia para cada um de vocÊs. Que Deus os abençoe.
 
Joneri
 
 
Escrevi esse texto em fevereiro de 2010, quando era colunista de irmaos.com. Parece-me que ele permanece tão verdadeiro como naquela época. Houve quem o odiasse. Leia e tire suas conclusões.

Faz tempo que formei uma opinião sobre o BBB. Achava que era uma coisa estúpida, sem sentido, sem proveito. Na minha coluna semanal defini esses reality shows como “o supra-sumo da imbecilidade humana” afirmando que em tais programas “uma meia-dúzia de desocupados expõem sua intimidade, em tudo o que tem de pior, para serem assistidos por uma massa ignara não menos desocupada” (Fama e Sucesso, maio de 2007).

Hoje penso um pouco diferente. Fui injusto em minha análise. Cáustico. Intolerante. Os tempos mudam, a gente evolui, vive novas experiências, se recicla. Opiniões não podem ser definitivas. Elas precisam seguir seu curso.

Sim, porque comparado com o que temos hoje, a podridão de três anos atrás era comparável a programa infantil. E, como se não bastasse o zoológico humano Global, hoje existem outras opções, até mesmo na TV Record, cuja proprietária é uma igreja “evangélica”. Seus apresentadores estão ainda mais cabeças-ocas, seu público ainda mais entorpecido. Como é possível a um país se permitir que uma asneira fétida como essa entre nos lares das pessoas todos os dias? Como se explica que alguém abra sua casa para receber esta porcaria? Como não se proibir que alguém leve o dinheiro suado de tantos telespectadores incautos para sustentar esta máquina de iniqüidades?

Um programa que não tem nada a acrescentar, a não ser procurar por todos os meios legitimar o erro, fazer apologia do pecado, enfiar goela abaixo da sociedade que o errado é certo e o certo é errado. O profeta Isaías, inspirado por Deus, já falava a respeito do BBB: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e  da luz escuridade; põem o amargo por doce, e o doce por amargo.”(Isaías 5:20). Ou seja, ai daqueles que invertem valores, subvertem conceitos e ridicularizam os absolutos. Se não por estes motivos, só pelo vazio cultural e intelectual, tenho acompanhado críticas ferinas até mesmo de pessoas que nem conhecem a Deus a propósito do tema.

Podem me chamar de xiita, fundamentalista, atrasado, fechadão. Não sou de ficar em cima do muro. Um cristão que se presta a parar por um minuto que seja para assistir a este show de horrores social, ético, moral e espiritual precisa questionar sua fé. Não é razoável imaginar que haja qualquer coisa a fazer diante da TV num momento em que se faz propaganda de tudo o que não presta, embalado na diabólica aparência de pensamento moderno, de tolerância e de modelo ideal de convivência humana. Vejo cristãos ao final dos cultos comentando não a mensagem que ouviram, o louvor que prestaram, mas preocupados em qual será o próximo eliminado, quem merece ganhar o prêmio ou o que disse fulano ou beltrano. Será isso normal?

É incrível como chegamos a um ponto em que o Evangelho não precisa mais fazer nenhuma diferença na vida prática. A gente vai aceitando tudo com uma passividade assustadora. Hoje já é muito, mas muito mais fácil encontrar “cristãos” que podem dizer o nome de todos os participantes da “casa famosa” do que citar o nome dos doze apóstolos. Sim, dizem eles, o que mudaria a minha vida em saber isso? Como isso faria a minha vida melhor? Meus caros amigos, se não servisse para nada, ainda assim seria melhor gastar o tempo conhecendo as histórias da Bíblia do que encher a nossa cabeça com aquilo que Efésios 5 chama de “as obras infrutíferas das trevas”. Este texto é fantástico, porque nos ensina a reprovar estas coisas, argumentando que “o que eles fazem em oculto o só referir é vergonha”. (Efésios 5:11-12). Acho que esta página foi arrancada da Bíblia dos cristãos do século 21. Agora, não apenas eles contam com orgulho, mas fazem questão de assistir, aplaudir e até participar. Se pudessem, estariam lá em pessoa.

Se deveria haver uma reserva de resistência contra a avassaladora campanha dos meios de comunicação contra tudo o que se chama Deus, esta deveria se achar entre aqueles que servem a Deus. Pelo andar da carruagem, por aqui a proposta de nadar contra a maré soa mal. Não empolga. A ideia de sermos uma contracultura, cujos valores são absolutamente inversos aos da maioria que nos rodeia está perdendo força. O conceito de “Reino”, que é exatamente um povo separado, com um DNA exclusivo, com uma marca no coração que os torna diferente de tudo o que existe, definitivamente está ficando para trás. 

Observe que estou defendendo o conceito de REINO, não o conceito de GUETO. Não sou favorável a um pseudocristianismo encastelado, que usa um linguajar ininteligível e que leva uma proposta de preservar e impor uma herança meramente cultural sobre os não-salvos, como se isso fizesse deles pessoas aptas para o céu. Entendo bem que para alcançarmos a nossa geração precisamos conhecê-la, nos aproximar dela e falar de maneira que elas entendam. Tudo é válido para se conseguir isso. Menos assimilar justamente os valores contra os quais o Reino de Deus se levanta. Isso não faz parte da missão da igreja.

Não se esqueça jamais de uma coisa: o poder da mídia é incalculável. Ela impõe conceitos, rotula opiniões, encarcera pudores, redefine valores, autentica safadezas, legitima ilícitos. Engana-se miseravelmente quem subestima sua influência. A mídia é insaciável nos seus interesses e devastadora nos seus resultados. No geral, ela é manipulada, controlada, paga e serviçal a pessoas que não tem o mínimo interesse em preservar e salgar. Muito ao contrário, para ela, quanto pior melhor.

Se é assim, porque você que é súdito do Rei dos reis vai se deixar levar pelos seus tentáculos e permitir que ela molde seu coração e sua mente? Por que vai continuar dando espaço para que o diabo continue enchendo sua vida de forma a acostumá-lo com o padrão dominante?
Marcos Soares
 
Extraido do blog do irmão Marcos Soares http://fazendodiscipulos.blogspot.com/

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Murilo e Maresa na semana de estudo com a igreja.

Irmão Murilo nos estudos pra casais
Nesta terça-feira começamos uma serie de estudos com os irmão Murilo e Maresa que são paulistas, e apesar de serem formados em direito abandonaram tudo para servir ao Senhor, eles estao estudando no Palavra da Vida para se prepararem melhor para servir ao Senhor nosso Deus. Nesta semana de terça a domingo ele estarão conosco trazendo diversos tipos de estudos como: " capacitação de liderança, estudos para casais, estudos para adolescentes, estudos para juniores e pregaçao no domingo. Orem por eles.
Murilo na terça-feira falou sobre como trabalhar com grupos seja de jovens, juniores, casais , idoso etc.
grupo de irmãos nos estudos para casais.
Grupo de homens
Na quarta-feira começou a falar para os casados.Tivemos na quarta-feira um total de 29 pessoas ao todo nesta reuniao, ja na quinta-feira o numero aumentou par 38, com um grupo muito animado, os irmão que foram na quinta-feira foram: Lucenaldo e Ieda, Neto Costa e Fabia, Edvanilson e Leida, Waldomiro e Gracinha, Michel e Jodicleia, Luiz e Vitoria, Lucemario e Maria José, Ricardo e Graça, Osmar e Ivane, Aliedson e Micarla, Junior e DA paz Vlaudei e Luzemaria, Oberdão e Sandra, Joneri e Soeli, alem de alguns que nao estavam com o conjuge, alguns porque os maridos no sao crentes como :  Vitoria, Rute, Ana Alice, Laiza, Jenira, Selma e Cicera, alem de dois homens como Edmilson e Ronaldo que nao estavam com as esposas.  Louvamos a Deus pelo interesse dos irmãos em ouvirem os ensinamentos da palavra de Deus para os casais nesses dias. Continuemos em oração para os demais encontros até o final de semana.

grupo de irmãs na reuniao de casais.
Seja Deus gracioso para conosco e nos abençoe.

Joneri

Semana de estudos em Tenente Laurentino

Joneri e André
André e Celso











Nesta semana estamos tendo o privilegio de recebermos alguns estagiarios do seminario Palavra da Vida de Atibaia-SP. Tivemos conosco na segunda feira o irmão André que apesar de ser Pernambucano, ja rodou pelo Brasil todo, ele ja foi Tenente do exercito e abandonou a vida militar para servir ao nosso grande General que é Cristo Jesus. Na segunda feira André e Celso tiveram uma participação em nosso programa de radio onde  semanalmente pregamos o evangelho para toda Tenente Laurentino e sitios onde as ondas do radio alcançam. André trouxe uma palavra evangelistica muito boa para o momento.
Irmão Tiago falando do perfil do musico cristão
Ainda na segunda-feira a noite tivemos o irmão Thiago que veio juntamente com o irmão André, pois Thiago é formado em musica e faz parte da mesma igreja onde André reune em São José dos Campos-SP. Tivemos um momento excelente, ouvindo uma mensagem sobre musica, e o perfil do musico cristão, muito apropriado para o momento. Precisariamo muito mais tempo para poder ouvir sobre o assunto, uma vez que vivemos tempos em que a musica cristã virou comercio e nao louvor a Deus em muitos lugares  e com muitos musicos.

Terça-feira pela manhã fomos a Jucurutu ver a situação da casa onde queremos transformar em Casa de Oração. Oremos por recursos e disposição de mais trabalhadores para reiniciar este trabalho que se encontra abandonado atualmente.
visita a Jucurutu
Casa onde precisa de reforma em Jucurutu-RN
Irmãos orem por esse desafio de reforma desta casa para local de reuniões. Temos ali um visinho ( Fco Caninde e Chica) que estão cuidando do local. Oremos pra Deus enviar mais trabalhadores para nos ajudar neste desafio. Pois são muitos os trabalhos e desafios no sertão nordestino.
Obrigado por suas orações.

Joneri