quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

culto em ação de graças pelos 50 anos do Irmão Edmilson

Edmilson e Sandra
Casa cheia
Amados, irmãos e amigos visitantes desse blog, nesta quarta feira dia 28 estivemos comemorando juntamente com nosso querido irmão Edmison seus 50 anos como criatura de Deus e seus 16 anos como "filho de DEus" nova criatura em Cristo. Foi uma surpresa preparada pela sua esposa Sandra que hoje louvamos a Deus pela decisão que ela tomou neste ano de entregar sua vida a Cristo e publicar diante de todos que agora é tambem nova criatura em Cristo Jesus. Foi um momento precioso pois o motivo de nos reunirmos foi o aniversario deste irmão, mas o proposito é sempre o mesmo "GLORIFICAR AO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS" por ter agraciado esse irmão com mais um ano de vida.  A casa desse irmão ficou repleta de pessoas, tanto irmaos se fizeram presentes como os parentes e amigo, e nesta ocasião nosso amado irmão Junior Fernandes trouxe mais uma preciosa mensagem EVANGELISTICA com base no evangelho de João 3 pode mencionar sobre o novo nascimento, muito apropriado para o momento. Muitos descrentes que ali estavam foram desafiados pelo mais puro evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a Deus.
Irmão Junior Fernandes pregando o evangelho
Apreciamos muito seu apoio em oração por essa igreja que cresce a cada dia. Amados irmãos nao deixem de orar por nós. Ainda hoje quinta feira dia 29 teremos nossa reuniao de oração por missoes a ultima do ano, e no sabado nosso culto de Ação de Graças por tudo que Deus tem realizado em nosso favor ao longo de todo ano de 2011. Programação esta que se dará o inicio as 20:00 hs com louvor, testemunhos, oração, ceia do Senhor e no final uma confraternização tanto com coquetel como  numa brincadeira de amigo secreto, brincadeira essa que temos 84 participantes. 
A todos um Abençoado inicio de 2012.
Salmos 126:3 e salmos 103:1-3.
Glórias ao nosso Senhor e Salvador Jesus hoje e para sempre. Amem.

Pela igreja em Tenente Laurentino Cruz

Joneri

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CULTO NATALINO

classe dos adolescentes
Classe das crianças

CULTO NATALINO

Classe dos juniores






Irmão Edmilson na direção do louvor











Louvamos muito a Deus por tudo o que tens feito por nós, e o que tem realizado ao longo de todo ano nesta igreja local. Na noite de Natal foi muito bom ver o envolvimento de todas as classes da escola biblica dominical, mais uma vez vimos a casa de oração cheia e com muitos visitantes, Graças a Deus, pois nesta data em que se comemoram a vinda de nosso Senhor e Salvador a este mundo ( mesmo sabendo que nao foi nesta data o nascimento  de nosso Senhor Jesus), pudemos transmitir o mais claro evangelho da salvação através de um dos versos mais conhecidos da biblia que é João 3:16, quando vimos o maior presente que o ser humano poderia receber quando Deus em seu imenso amor nos deu o seu unico filho para vir a este mundo para viver, morrer sacrificialmente para o perdão de nossos pecados, mas louvamos porque ele não ficou morto, mas ressurgiu e vivo está para a qualquer momento vir nos buscar. Não podemos perder as oportunidades de transmitir esse evangelho que continue sendo simples mas poderoso em si mesmo, por isso mesmo damos graças ao nosso maravilhoso DEus pois através deste evangelho ao longo de todo ano vimos Deus salvar mais de 30 pessoas neste vilarejo chamado Tenente Laurentino Cruz. Amados visitantes deste blog continuem a nos abençoar com suas precisosas orações, e glorifiquem a Jesus Cristo o unico que é merecedor de receber toda Honra e Gloria por esses resultados. Deus seja louvado hoje e para sempre. Amém.

Pela igreja em Tenente Laurentino

Joneri

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Culto de Ação de Graças pelos concluintes da Escola Estadual


Casa de Oração cheia

momento do louvor











Neste domingo foi a vez de anunciarmos o evangelho num culto solicititado pelos concluintes do ensino médio.  Tivemos casa cheia como podemos ver pelas fotos, foram muitos os visitantes que estiveram ouvindo a mensagem do evangelho que na ocasião quem foi responsavel pelo trabalho foram os irmãos Edvanilson e Junior Fernandes, que com ousadia aproveitaram para testemunhar de nosso Senhor e Salvador Jesus. Oremos pra que a semente lançada neste momento possa frutificar e muitos possam se arrepender de seus pecados entregando suas vidas a Cristo Jesus.
Irmão Edvanilson na direção do louvor
Irmão Junior o mensageiro da noite
Louvamos a Deus e parabenizamos os irmãos que estavam entre os conluintescomo: Arthur, Edilane, Verinha e Luana.
Que Deus os abençoe.
 




Irmã Edilane formanda

Irmão Luiz Barros e sua filha Luana

Irmão Arthur e sua mãe

Irmã Verinha e seu pai Geraldo.










Obrigado por lembrarem de orar por esse ministerio.

Pela igreja em Tenente Laurentino

Joneri

domingo, 18 de dezembro de 2011

Culto de Ação de Graças pelos concluintes da Escola Municipal Senhora Santana

Concluintes da Escola
hora da mensagem
Tivemos neste sabado o culto em Ação de Graças pelos concluintes da Escola Municipal Senhora Santana, onde mais uma vez pregamos o evangelho mostrando que a unica solução para o homem diante do pecado é a pessoa de Cristo. Uma rica oportunidade que Deus tem nos dado para pregar o evangelho para aqueles que raramente vem pra ouvir o evangelho, e como nos diz a propria palavar de Deus que devemos aproveitar as oportunidade e pregar o evangelho quer seja oportuno ou não. Agradecemos ao nosso maravilhoso Deus pela rica oportunidade para anunciarmos essa mensagem maravilhosa de transformação. Lamentamos a grande ausencia de irmãos que após as férias do trabalho, parece que estão tirando férias das reuniões tambem. Vamos orar para que esses irmãos faltosos nao caiam em desanimo por nao participarem de reuniaos tao importantes para testemunhar para tantos que nos visitam para ouvir a mensagem da Cruz. Seja Deus gracioso para conosco e nos abençoe.

Pela igreja local

Joneri

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS ESCOLA CIA

MOMENTO DO LOUVOR
Irmão Junior dirigiu a programação
momento da mensagem
Deus tem sido muito gracioso para conosco. Nesta quinta feira dia 15/12 tivemos uma noite muito agradavel na Casa de Oração onde estivemos realizando um culto em ação de graças em favor dos formandos da Escola C.I.A ( Centro Integrado de Aprendizagem). Na ocasião tivemos muitas visitas que estiveram pela primeira vez na Casa de Oração onde puderam ouvir canticos que louvam o nome de nosso Senhor e Salvardor Jesus, depois ouviram de forma bem clara e através de visuais o plano de salvação de Deus para o homem. Foi mais uma oportunidade que Deus tem nos dado para testemunhar sobre o seu amor imenso para com o pecador e assim dando mais uma oportunidade de arrependimento daqueles que ali estiveram pra ouvir a palavra de Deus. Queridos visitantes deste blog que são filhos de DEus através da entrega de suas vidas a Cristo reconhecendo seus pecados e entregaram suas vidas ao Senhor Jesus, continuem orando por nós e por este ministerio, para que Deus continue salvando vidas neste lugar para a honra e gloria de nosso Senhor e Salvador Jesus. Amem.

Pela igreja local

Joneri

Ultimas noticias do trabalho.

culto 15 anos de Jordania
Irmãos e amigos visitantes deste blog, voltamos a dar noticias do trabalho em Tenente Laurentino, tenho ficado uns dias em escrever devido a falta de saúde nesses ultimos dias. Depois que chegamos do Ceará, acabei me sentindo mau na sexta- feira passada, com dores de cabeça, dores no corpo, febre e um mau estar com vomito. Com isso apesar de ter me preparado para dar uma mensagem no sabado a noite em ação de graças pelos 15 anos da jovem Jordania, tive que solicitar alguem para me substituir tanto nesta programação bem como no domingo a noite mesmo sem saber se poderia ou nao estar presente no domingo. Mas apesar da ausencia de muitos irmãos foi realizado a programação. Dou graças a Deus por ter ainda homens nesta igreja que podem fazer o trabalho em minha ausencia.  No sabado o irmão Luiz Barros dirigiu a programação e o irmao Junior levou a mensagem.
Uma otima noticia tambem é que na quinta feira passada tivemos mais duas decisões na igreja que foram: Os jovens  Haroldo e Franknilson que estao muito animados.

Grupo de irmãos homenageando Jordania.
Parabéns Jordania














No domingo a programação ocorreu tudo normalmente. Apesar de nao estar muito bem a noite, fui fortalecido e animado por Deus a estar na reuniao da noite, onde fui preparado pra dar a mensagem que ja havia preparado há uma semana. Deus tem nos abençoado com o privilegio de termos o conhecimento de um medico em Curitiba que quando precisamos ligamos e fazemos consulta via telefone. Esse medico e irmão Adolfo, via telefone mesmo receitou os medicamentos necessario para inicio de minha melhoria que acreditamos ser estafa ou esgotamento devido ao acumulo de tarefas. Graças a Deus tudo aconteceu normalmente durante a reuniao onde estivemos comemorando o dia da Biblia.
Obrigado a todos que tem nos abençoado com suas preciosas orações.

Pela igreja local

Joneri

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VIAGEM A BARRO-CE

culto de segunda a noite na casa de Cicero
ensino biblico cronologico em Barro-CE
Obrigado aos irmaos que oraram pela viagem que realizamos nesta semana a BArro-CE, foi muito boa na segunda feira eu e o irmão Luiz BArros, fizemos uma viagem muito boa apesar do forte calor do sertão, estava muiito quente. Chegamos no final do dia e conseguimos reunir os irmaos para o estudo biblico cronologico, um tempo muito bom de aprendizado onde todos ficaram muito atento ao estudo.
estudo biblico em Milagres-CE
vegetação do sertão seca com um forte calor










Na terça-feira fomos a cidade de Milagres para dar assistencia aos irmãos que ali ja confessam a Cristo, tivemos um otimo tempo com o irmão Pedro e familia, estudando a palavra de Deus. No mesmo dia durante a noite nos reunimos com os irmão para realizarmos a ceia do Senhor e pregação da palavra, um tempo precioso na casa de Sebastiao e familia.
aproveitamos tambem para sondar os terrenos para posivel aquisição. Pude ver alguns terrenos que o irmão  Celso ja tinha visto e procuramos outros, mas vimos que devido ao crescimento de construções na cidade do Barro_Ce os terrenos tiveram um bom aumento de preço. Um dos terrenos que nos agradou do qual Celso tambem viu foi um proximo ao centro da cidade, com a medida de 12X38 no valor de 16 mil reais. Orem para que Deus levante pessoas que nos ajudem a comprar este terreno para a construção da primeira casa de oração no estado do Ceará.

terreno em Barro-CE
Amigo visitante deste blog, se você quiser nos ajudar na aquisição deste terreno para a construção da casa de oração ali, pode entrar em contato conosco. através do endereço que ja deixamos registrado neste blog.
obrigado e que Deus o abençoe.

Joneri

TRABALHOS DO FINAL DE SEMANA NA IGREJA EM TLC

Culto dominical
culto de sabado















Pregação do sabado
Edmilson pregador do domingo











momento do louvor






alimentos arrecadados para o programa "faça uma familia feliz"
foi destinado para obra missionaria em Barro-CE





Louvamos a Deus por mais uma oportunidade que tivemos de pregar a palavra de Deus neste final de semana, tanto no sabado como no domingo. No domingo tivemos um otimo numero de pessoas na casa de oração principalmente visitantes. No sabado foi feito uma coleta de alimentos para o programa "faça uma familia feliz" sugerido pelos pessoal do PETI, como nao tivemos representantes do PETI nesta programação acabamos destinando os alimentos para familias carentes que estao ouvindo a palavra de DEus no municipio de Barro-CE. Obrigado por nos abençoar com suas orações a favor deste trabalho.
Pela igreja local

Joneri

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DIA DA BÍBLIA

Amados irmãos que nos visitam neste blog, aseguir estou repassando um e-mail que tenho recebido do irmão Edward Gomes da Luz sobre o dia da Biblia. Leiam e orem por isso.

Joneri

Irmãos,
Abaixo segue uma importante comunicação da Dra. Damares e devemos participar ativamente, principalmente com os nossos internautas e blogueiros. Entrem no portal e-democracia e participem ativamente. Será muito importante pois entrará em destaque a importância da tradução da Bíblia para os povos indígenas. Apoiem a tradução da Bíblia para estes povos e destaquem a importância dos missionários capacitados para este fim e a necessidade de leis que viabilizem o acesso de missionários as áreas indígenas.Tudo isto acontecerá na próxima segunda-feira, dia 05, e este e-mail tem que ir agora para que haja tempo de uma mobilização em nosso meio.  Juntos, sempre, até que todos os povos não-alcançados conheçam a maravilhosa mensagem de Salvação contida nos Evangelhos, no Novo Testamento.
Edward Luz,


Prezados Senhores  No próximo dia 05 de dezembro, as 10h00 acontecerá na Câmara dos Deputados uma importante Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia  e a marca dos 100 milhões de Bíblias impressas pela Sociedade Bíblica do Brasil. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela internet Durante todo evento haverá um debate sobre a Bíblia  no Portal e-democracia.  Creio que será o primeiro debate com um tema cristão. Precisamos divulgar  para todos o debate onde perguntas sobre a importância da  Bíblia serão feitas. Creio que as perguntas serão  na seguinte linha:  Você é contra a favor da manutenção de um exemplar da Bíblia em escolas, em bibliotecas. Voce é a favor que a Bíblia chegue nas aldeias indígenas, etc. O fórum  promovido  pelo portal  e-democracia, que é um portal da   Câmara dos Deputados,  é um espaço democrático para que a posição da sociedade seja registrada. Outros grupos e segmentos da sociedade sempre usam este espaço e agora chegou a nossa vez. Por favor, nos ajudem a divulgar, seria interessantes o registro da posição dos cristãos brasileiros sobre este tema. Atenciosamente,

Dra. Damares AlvesChefe de Gabinete do Deputado Roberto de Lucena