segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Casa de Oração reformada, vidas transformadas

Reunião Feminina em T.L.C
Mulheres em comunhão
Neste final de semana tivemos a alegria de reiniciar as reuniões no salão da Casa de Oração, após feito o forro da C.O,colocado luminarias, janelas  e realizado a pintura da  mesma, finalmente entramos com muita alegria da igreja local. No sabado as mulheres se reuniram no encontro feminino onde na ocasião a irmã Ana Alice introduziu a reunião e Soeli levou a mensagem, momento esse em que puderem desfrutar de edificação por meio da palavra e comunhão entre elas. Que Deus continue abençoando este ministerio da igreja local para o beneficio da igreja local.
Cultinho infantil
 No domingo a igreja tem celebrado a ceia do Senhor como de costume as 08 horas da manhã e em seguida a Escola Biblica Dominical, num momento muito preciso de participação dos irmãos no estudo em que tivemos, muito boa essa nossa E.B.D.
Uma outra novidade deste domingo foi a liderança de Juninho na culto infantil que contou com dois ajudantes ( Arthur e Edilane). Louvamos a Deus pela voluntariedade de Juninho em cooperar com este ministério.

Mas o momento mais precisoso deste final de semana tem acontecido no culto dominical, quando tivemos casa cheia, e com muitos visitantes. Foi um momento muito preciso levar a palavra do mais puro evangelho simples e podereso como ele é, e como nosso Deus continue sendo fiel, maravilhoso e imutavel. Nos alegramos muito com as preciosas almas que se renderam a Cristo no final do culto.
Momento da pregação do evangelho

Atenção durante a pregação














Orem, intercedam pelas almas que se renderam a Cristo neste domingo seus nomes são: Michel (20), Daniel (10), Alice (13), Mateus ( 9) e Sandra Oliveira (?) .
Orem principalmente por Sandra Oliveira ( esposa de Edmilson) que está bastante fragil emocionalmente devido a um problema na Tireoide e terá que passar por uma cirurgia. Na semana passada já haviamos realizado uma visita a ela, e vimos sua fragilidade, ela foi questionada quanto a sua certeza de salvação, e cremos sim que Deus tem falado ao coração dela. No momento em que ela foi a frente para publicar sua fé em Cristo, toda a igreja local chorou emocionada por essa decisão , pois são muitos anos orando pela vida dela, sendo que o irmão Edmilson foi o  primeiro fruto desse trabalho em Tenente Laurentino. Louvem a Deus pelas vida salvas e orem pela saude de Sandra tambem.


Irmãos, orem por essas vidas que publicaram a fé em Cristo.















A Deus toda honra e glória hoje e para sempre pelas suas muitas misericordias em salvar vidas neste lugar. Orem para que Deus nos de sabedoria para acompanhar esses novos irmãos, e que esta igreja continue sendo edificada e crescendo para a glória Dele. Amém.
" Diariamente perseveravam unanimes no templo, partiam o pão de casa em casa, e tomavam as suas refeições com alegria e singileza de coração, louvando a Deus, e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-hes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo Salvos" Atos 2:46-47


Pela igreja local em Tenente Laurentino
Joneri

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CONFERENCIA MISSIONARIA EM NATAL-RN

XVII Conferencia Missionaria em Natal-RN
XVII conferencia Missionaria
Neste final de semana tivemos a nossa XVII Conferencia Missionaria em Natal onde tivemos um otimo grupo de irmãos de diversas localidades como Planalto que recebeu muito bem todos os visitantes, irmãos da C.O de cidade Praia na zona norte de Natal, irmãos de Extremoz, de Santa Maria, Riachuelo, Cruzeta,Curitiba, Araraquara ( mãe de Eliel) e do Rio de Janeiro o irmão e preletor Neudes Furtado que trouxe excelente lições biblicas com desafios a todos que estavam ali. Infelizmente só tivemos um representante de Tenente Laurentino, pois alguns nao tiveram condições outros nao tiveram interesse, uma pena pois o alimento espiritual ali foi de otima qualidade.
Deus tem sido gracioso para conosco e o irmão Neudes aceitou o desafio de vir conhecer Tenente Laurentino e virá juntamente com o irmão Luciano Camargo que está hospedando-o ali em Extremoz, esses irmãos estarão com a igreja em Tenente Laurentino na reuniao de terça feira, dia 18/10, esperamos que nesta ocasiao por nao ser longe os irmãos da localidade se esforcem em estarem nesta reuniao para ouvirem a mensagem da palavra de Deus e assim receberem a edificação por meio da palavra. Romanos 10:17 nos diz que a fé vem pelo OUVIR DA PALAVRA, eis ai o segredo para o aumento de sua fé.
Nesta semana ainda deveremos realizar as reuniões nas casas pelo fato da Casa de Oração nao estar concluida ainda.
Casa de Oração em Tenente Laurentino Cruz-RN
Oremos irmãos pelos trabalhos da semana nesta igreja.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dois grandes Milagres neste domingo.

s" ...narrando a conversão dos gentios, causaram grande alegria a todos os irmãos." Atos 15:3b
Culto dominical realizado na casa do irmão Arthur
Aos poucos a garagem ficou cheia.















Conforme nos ensina a palavra de Deus em Lucas 15:7, 10 que até os anjos se rejubilam, festejam de alegria quando um pecador se arrepende. Neste domingo tivemos o culto dominical na residencia do irmão Arthur, onde a garagem da casa aos poucos ficou pequena para tanta gente, foi um momento de grande alegria ver o testemunho desta igreja com louvores que faziam as pessoas que passavam parar pra ouvir, e no momento da pregação da palavra não foi diferente. Louvamos a Deus pela preciosa vida de nosso irmão Junior Fernandes que foi usado pelo Santo Espirito de Deus na mensagem o qual tocou nos corações daqueles que estavam no local, cremos que tanto a igreja local foi edificada com a palavra bem como aqueles que não haviam professado sua fé em Cristo foram quebrantados com a mensagem. O resultado foi que vimos duas vidas publicando sua fé em Cristo por entenderem a palavra pregada, para a Glória de nosso glorioso Deus. Louvem a Deus pela entrega que tivemos dos agora nossos irmãos Allan Araujo (17) e Jodicléia (17).

Irmão Junior Fernandes

Allan, Michel e Jodicléia














Irmãos Orem por esses novos membros da familia da fé, não deixem de orar por eles, ambos estão passando por grande lutas em suas vidas e carecem de nosso acompanhamento. Orem pelos pais de Allan que estão passando por um momento muito dificil, orem para que Deus os convertam das trevas para a sua maravilhosa luz. Orem pela vida de Jodicléia que tem passado por momentos dificeis em sua vida desde a infancia,orem para que o inimigo não tenha vantagem sobre a vida dela. |Orem tambem por Michel ( esposo de Jodicleia) que tem estudado a biblia comigo e ontem mesmo disse que nao quer se envergonhar com Cristo e que está disposto a publicar sua fé em Cristo tambem. Queridos visitantes desse blog, pedimos a você que confessa Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador em sua vida, não deixe de orar por essa igreja em Tenente Laurentino que está crescendo tanto em numero como em qualidade, orem pois muitos estão passando por lutas tremendas, neste ultimo domingo passei grande parte ouvindo as lutas e provações de alguns irmãos, passei a tarde ensinando a biblia e aconselhando e a noite após o culto nao foi diferente, é prazeroso poder servir ao Senhor, o culto acabou perto das 20:30 horas e eu só consegui chegar em casa as 22 horas, isso porque eu ja estava bem cansado e nao consegui conversar com outra pessoa que aceitou conversar durante a semana. Orem para que Deus nos conceda saude para continuar a fazer a obra de nosso amado Deus. 
Como continuamos com a reforma na Casa de Oração, nesta semana as reunioes de oração serão na terça feira em nossa residencia e na quinta feira na residencia da irmã Leninha.

A Deus e ao nosso Salvador Jesus toda honra e Glória hoje e para sempre. Amém.

Pela I.C.E em Tenente Laurentino

Joneri

domingo, 9 de outubro de 2011

DIA DA CRIANÇA

Programação dia das crianças em T.L.C
+ ou - 90 Crianças animadas
Neste sabado dia 08 de outubro foi realizado antecipadamente o dia das crianças pela Igreja Cristã Evangelica na casa de Joneri e Soeli a programação. foi uma tarde muito animada, na ocasião tivemos aproximadamente 90 crianças, bem animadas. Louvamos a Deus pela equipe de irmãos da igreja local que se envolveram no trabalho, contando historia com ensino biblico, lição com fantoches e muitas brincadeira, além de um gostoso lanche, sorvete e cama elastica pra brincarem.
Irmã Venilza contando a historia do bola de neve.



Lição com fantoches
Neste domingo estaremos nos reunindo na residencia do irmão Arthur que tem dado um bom testemunho. Orem pra Deus salvar vidas nesta programação que será numa rua bem centralizada de Tenente Laurentino.


Irmãos cooperadores com a programação.
Brincadeiras na tarde da Criança.















Irmãos, obrigado por se unirem a nós em oração e contribuição.Não deixem de clamar a Deus a nosso favor e em favor deste ministerio.

I.C.E em T.L.C

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reuniões do final de semana.

Reunião da mocidade em T.L.C
Juventude em T.L.C  muito animada.
Pelo fato de estarmos em reforma na Casa de Oração aqui em T.L.C, neste final de semana as reuniões foram realizadas nas casas, sendo que no sabado tivemos a reunião da mocidade em nossa residencia quando tivemos um bom numero de jovens e adolescentes muito animados, tendo em vista que a cidade está numa semana de comemoração em prol do "padroeiro da cidade" ( idolatrias), as  reuniões foram bem assistidas. Louvamos a Deus pelos jovens que estão seguindo a Cristo, pois os mesmos tem procurado serem influencia em meio a muitos que estão escravizados nos desejos da carne e vivem na constancia da pratica do pecado, o que os levam a estarem separados de Deus. Oremos para que  Deus continue salvando vidas aqui nesta localidade.
No domingo o ajuntamento foi na residencia da irmã Genira. Nos ajudem em oração pois, esta semana toda a cidade está em devoção aos seus "santos", idolatria  o que sabemos pela palavra de Deus que Ele sendo Santo ( verdadeiro) abomina essa pratica de um povo que está cego porque não foram abertos ainda seus olhos.  Oremos pela salvação desse povo.

Colocando forro na Casa de Oração.
 Durante esta semana mais uma vez vimos a generosidade dos irmãos que fazem parte desta igreja, pois ao saberem de uma  familia que estava carecendo de alimentos em apenas um dia foi mobilizado uma campanha para ajudar a quem estava precisando e o resultado foi bastante satisfatorio. Glória a Deus pela vida de cada um dos irmãos que se colocaram a disposição para suprir essa necessidade de mais uma familia. Como é bom praticar o que aprendemos na palavra de Deus. Tiago 2:15-17.



Obrigado por lembrarem de nós em vossas orações,

Pela igreja em tenente Laurentino

Joneri Gonçalves de Lima.
Obreiro local.