terça-feira, 27 de setembro de 2011

CELSO E JOSIANE CASTRO SEJAM BEM-VINDOS AO NORDESTE


Casal Castro
 Neste final de semana estiveram com os irmãos de Tenente Laurentino o casal Celso e Josiane Castro que chegaram recentemente do Parana, para somarem forças conosco no ministerio, na realidade eles estão de volta a terrinha amada. No Sabado tivemos uma reunião de "Boas Vindas", para esses amados irmãos.
No domingo Celso trouxe os estudos para a igreja local tanto na escola biblica dominical bem como no culto da noite. Na E.B.D  recebemos o estudo sobre o uso do véu, até mesmo para tirar as duvidas de alguns irmãos. No domingo a noite foi uma reunião evangelistica onde tivemos a decisão de Luciene, que publicou sua fé em Jesus Cristo após ouvir o evangelho. Oremos por ela pra que continue firme na sua decisão de entrega de sua vida ao Senhor e Salvador Jesus.
Reunião de Sabado a noite
Reunião de Domingo a noite


No domingo tivemos o tradicional "junta panelas", para dar as boas vindas tanto ao casal Castro bem como aos novos membros da Igreja Crista evangelica. Um momento muito gostoso de comunhão entre os irmãos.

Jovens apresentado louvor
domingo a noite casa cheia











comunhã no junta panelas
Estamos felizes por ver Deus edificando a igreja local e almas se entregando a Cristo. Glória e honras ao nosso Senhor Jesus Cristo que é merecedor de ser adorado e exaltado. Amem.
Pela igreja local de T.L.C

Joneri

BATISMOS EM TENENTE LAURENTINO CRUZ

Sete irmãos foram batizados neste sabado em T.L.C
Irmãos e amigos que tem acompanhado esse blog, obrigado por orarem por esse ministerio. Neste final de semana realizamos o batismo de sete irmãos que entenderam o evangelho de Cristo e após realizarem estudos de discipulado, finalmente chegou o dia em que eles aguardavam ansiosamente; o batismo. Foi uma tarde maravilhosa onde ouvimos na ocasião o testemunho pessoal de Neto Costa, Edilane e Arthur do que Deus tem realizado na vida deles, foi um momento de emoção quando lembraram do que nosso Deus fez na vida de cada um e hoje pra Glória de Deus são novas criaturas em Cristo Jesus ( II Co 5:17). Louvamos a Deus pelo testemunho que cada um tem dado diante da sociedade da mudança de vida em cada um. Orem por esses amados irmãos.
Batismo Paloma
Batismo de Edilane
Batismo de Arthur
Batismo de Veronica ( Verinha)



Batismo de Dayara

Batismo de Neto Costa
Continuem orando para que Deus salve mais almas nesta localidade e que num futuro breve tenhamos outros obedecendo a palavra de Deus sendo batizados ( Mateus 28:19-20).

Batismo de Waldomiro

Pela igreja local em Tenente Laurentino Cruz no RN
Joneri








segunda-feira, 19 de setembro de 2011

reunioes do final de semana

culto dominical
Tivemos mais um final de semana cheio mas graças a Deus por isso. No sabado tivemos reunião de casais onde tivemos um bom numero de casais no estudo que estamos dando sendo o assunto educação de filhos.  No domingo a noite a casa estava cheia e com muitos visitantes. é Bom ver a alegria do povo de Deus no cultua-lo sendo que até quando muitos ja foram pra casa após o encerramento ainda alguns ficam na casa de oração para cantarem mais.
Hoje na segunda feira mais uma vez tivemos  oportunidade de testemunhar de Cristo na radio, e nesta ocasião mais uma vez nossa irmã Maria José ( Zezé) esteve ali na radio para realizar o programa. Sentimos no momento a saida da irmã Venilza que retornou para Mossoró para fazer faculdade, ja que os professores retornaram da greve, mas entendemos e oramos para que essa irmã continue firme no Senhor e quando concluir a faculdade se Deus permitir que retorne para nos abençoar com seus dons para servir ao Senhor e abençoar a igreja local. Deus te abençoe irmã. Orem pelo proximo final de semana quando estaremos realizando o batismo de alguns irmaos que em obediencia estarão descendo as aguas de batismo. Orem pelos candidatos: Neto Costa, Arthur, Waldomiro, Edilane, paloma, Dayara e possivelmente Verinha que precisa de nossas orações para que os pais autorizem o batismo dela, ela ja conversou uma vez com os pais e eles nao autorizaram. Oremos por essa irmazinha. Orem tambem pela vinda de Celso, Josi neste final de semana para Tenente Laurentino e juntamente com eles deverão vir uma familia de americanos ( Mark, Lori e filhos). Obrigado por orar por nós.
Venilza e Zeze na radio.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os trabalhos continuam...

Soeli na 7ª lição dos estudos "conhecendo Jesus" a irmã Edilane

Soeli dando estudo bíblico para a irmã Rute
 Amados companheiros de Oração, estamos no mês setembro e numa contagem rapida tivemos nove almas que se renderam a Cristo este ano aqui em Tenente Laurentino Cruz, e dentre esses nove está a irmã Edilane e Rute que vemos estudando a Biblia com minha esposa Soeli.  Louvem a Deus pela firmeza delas e neste mês de agosto, mais precisamente no dia 24 com a permissão de Deus estaremos realizando o batismo desta irmã ( Edilane) juntamente com mais seis irmãos que desejaram o batismo. Orem por eles. Orem tambem por Verinha, uma querida irmãzinha ainda jovem que tem dado provas de sua fé em Cristo, ela tem apenas 17 anos e precisa da autorização dos pais para o batismo. Não deixem de orar por ela e para que os pais possam dar a permissão para ela poder ser batizada.
Durante a semana tivemos a alegria de comemorar o aniversario de Soeli e para maior alegria podemos receber um grupo de irmãos que tem feito uma surpresa para ela, foi um momento de alegria, comunhão, discontração da igreja em nossa casa para a Glória de Deus e edificação da igreja. Louvado seja Deus por essa amada igreja em Tenente Laurentino que tem crescido dia a dia tanto em numero como em maturidade.
Feliz aniversario Soeli

Neste sabado as irmãs da igreja local se reuniram para mais uma reunião, e na ocasião a irmã Venilza dirigiu o louvor dando a introdução no ajuntamento das mulheres, e a irmã Suely trouxe a mensagem. Graças a Deus houve um numero excelente de mulheres nesta noite, mas sabemos que pode melhorar e ainda mais. Parabens mulheres que Deus continue abençoando esse ajuntamento para edificação da igreja e glorificação de nosso DEus. Proxima reunião Feminina será no dia 22 de outubro.

No domingo alem da excelente Escola Biblica dominical no periodo da noite tivemos casa cheia mais uma vez e com varias visitas na casa de oração para ouvir o evangelho.
Nesta semana teremos reunião de oração, de terça-feira, na casa da irmã Luzia de João de Otavio, irmãos que puderem se fazer presente, vamos la para abençoar e testemunhar de Cristo pois parte da familia ainda não confessam a Cristo. Na quinta-feira teremos reunião de oração por missões na Casa de Oração, e no sábado reunião de casais tambem na Casa de Oração, quando com a permissão de Deus deveremos continuar os estudos sobre "educação de filhos". Orem por nós e pelo trabalho de Deus nesta igreja. Obrigado por nos abençoar com as orações a favor desta obra. Abraço.

Pela igreja local

Joneri

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TRABALHO NO FINAL DE SEMANA EM TENENTE LAURENTINO CRUZ

Culto evangelistico na casa de Geraldo
Neste final de semana, mais precisamente no sabado tivemos uma reuniao evangelistica na casa de Geraldo e Renata, eles ainda nao confessam a Cristo, ela (Renata), tem frequentado as reunioes desde pequena na escola dominical com as crianças, cresceu, casou-se mas nao esqueceu de tudo o que ouviu do evangelho e confessou que quer voltar e precisa de nossas orações,  ele é um simpatizante do evangelho e seus pais são totalmente contra. Orem por esse casal eles tem um filho pequeno ( Guilherme). foi uma reuniao muito abençoada, a garagem da casa ficou pequena pra tantas pessoas, como vemos na foto, os espaços foram sendo preenchidos a medida que chegavam mais gente para assistir esse culto. Temos convites até o final do ano pra fazer essas reunioes nas casas e sitios. Esse tipo de reuniao fazemos apenas uma vez por mes, pelo fato de termos outras reunioes na igreja que achamos muito necessario como reuniao de jovens, reuniao de casais e reuniao feminina.
Irmão Junior Fernandes trazendo a mensagem.
Na ocasiao que nos trouxe a mensagem foi nosso irmao Junior Fernandes que tem sido uma grande bênção para a igreja local. Orem por esse irmaozinho que tem nos ajudado muito neste ministerio, é um irmão muito precioso para a obra de nosso Deus. Não deixem de orar por ele.

No domingo tivemos pela segunda vez casa cheia e principalmente de visitantes.  Foram muitas as caras novas que tem se achegado para ouvir a mensagem de Deus. Orem para que Deus continue salvando vidas nesta localidade. Contanto rapidamente pudemos contabilizar 9 ( nove) almas que se entregaram a Cristo no decorrer deste ano. Glória a Deus.
Obrigado pelas preciosas orações a favor deste trabalho. Continuem lutando juntamente conosco para a salvação de muitas vidas.
Pela igreja em Tenente Laurentino Cruz.

Joneri